terça-feira, 27 de maio de 2014

O QUE É TRANSMUTAÇÃO?


 
Ainda bem que achei este vídeo que dá uma noção básica do que é trabalhado na magia de transmutação, eu vou usar nela velas lilás ou roxas, até o tom de violeta, vai a que eu encontrar mais fácil, essência de violeta, incenso da Chama Violeta e invocar esta chama para transmutar, o que seria isto? Retirar o negativo e repor o positivo, mas esta magia não é MÁGICA, NÃO FUNCIONA COMO EM UM PASSE DE MÁGICA... então vai ser feita mensalmente para que vcs possam acompanhar e se policiar, para quem quiser seguir, ninguém é obrigado a nada, mas é a consciência de vcs que precisará ser trabalhada. As pessoas que se reconheçam na necessidade desta magia, aquelas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas, e as situações se repetem, as que estão "travadas" emocionalmente, enfim, as que andam em círculos, esta é uma magia de limpeza energética, equivale quase que um descarrego, mas é mais light e com propósitos que não serão conseguidos "amanhã", é um tratamento que envolve comprometimento, é uma cura da alma que vai se refletir no físico. O vídeo apesar de não muito bom acredito que seja esclarecedor, como neste mês eu não cobrei nada, vcs terão chance de visualizar a magia e ver se querem ou não participar, mas eu considero de extrema importância! Aguardem o que irei postar e se decidam por participar ou não!  Beijos!

8 comentários:

  1. Oi aqui é a morena...sou nova no blog e gostei muito.eu ainda não consegui ver o video por q minha NET ta lenta.mas pelo que eu li achei o propósito interessante.ao passo que vejo que é uma coisa gradual calma...muito bom quero muito participar.mas tarde vejo o vídeo pela wi fi.um grande abraço que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, eu encaminhei um email p/ senhora, querendo participar da magia de transmutação.
    Su.

    ResponderExcluir
  3. Oi rosa eu quero participar sim desta magia ... linda demais ..beijos Cmel mel... enviarei o email ok

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm necessito participar desta magia Rosinha !! Vou mandar um email pra confirmar ... Boa sorte a tds nos meninas !! Bjsss

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  5. Por favor, qual e o valor para adicionar o meu nome e do meu esposo. Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá...eu posso participar dessa magia e dar meu nome e do "traste" tb? Ajudaria no caso de eu fazer alguma magia de amor pra ele? Ele tem alguns conflitos internos...senti que essa magia poderia ser boa pra ele

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o audio...o problema eh qdo a gente quer se livrar dos sentimentos....principalmente ressentimentos e parece que saum mais fortes do q nos...naum reparem a falta de acentos e palavras escritas foneticamente, meu teclado estah ruim...estou numa luta constante comigo mesma...tenho dias bons, mas umas recaidas tb d voltar pro fundo do poço procurando a menina do chamado pra me fazer cia...que fase

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...