terça-feira, 27 de maio de 2014

ORAÇÃO DA TRANSMUTAÇÃO - FRANCISCO DE ASSIS


Aonde há mágoas, EU SOU o perdão.

Aonde há tristeza, EU SOU a alegria.

Na saúde, EU SOU a cura.

Na escuridão, EU SOU a Luz.

Aonde há conflitos, EU SOU a paz.

Se houver desarmonia, EU SOU a harmonia.

Aonde há ignorância, EU SOU o conhecimento.

Aonde há confusão, EU SOU serenidade.

No medo, EU SOU a coragem.

Aonde há ódio, EU SOU o amor.

Na pobreza, EU SOU a prosperidade.

No egoísmo, EU SOU a bondade.

Na falta, EU SOU a abundância.

Aonde há apego, EU SOU a liberdade

por que

EU SOU o EU SOU

EU SOU Deus em ação

Esta será a oração utilizada no nosso ritual de transmutação. Foi enviada por uma ciganinha que viu a magia agendada e resolveu partilhar esta oração, grata por compartilhar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...