quinta-feira, 15 de maio de 2014

PEDIDO ATENDIDO

Bom dia Rosa....td bem? mês passado enviei um e-mail explicando o caso da minha tia de MG que precisava resolver o inventário que estava estagnado. Vc explicou td o que deveria ser feito, pois o caso dela era de justiça e então velas e pedidos para Xangô. Pois então, encaminhei por e-mail para a minha prima a resposta que vc me deu. Começaram com as velas na quarta-feira como vc pediu, foi no dia 30/4 e acredite, dois dias depois tiveram a resposta do pedido feito de forma positiva. Mesmo assim na semana seguinte acenderam mais uma vela. Então, estou aqui em nome da minha tia e minha prima para agradecer a ajuda, e eu tb te agradeço, Agora minha prima quer saber se é preciso fazer algum agradecimento a Xangô. Assim que vc tiver um tempinho me responda tá......
Nossa to muito emocionada, pois como te disse minha tia é uma mulher de muiiiiiiiiiita fé. Tem suas velas acesas 24 hrs por dia.....
Mais uma vez, muito obrigado Rosa......pode publicar no blog se quiser tá....
muitos beijos que que vc tenha muita luz no seu caminho.
 
 
Minha querida fico muitíssimo feliz... pois realmente somos atendidos de acordo com nosso merecimento, enfim, é muito maravilhoso ver a força do espiritual nos apoiando, pode fazer o agradecimento da mesma forma, colocando para ele uma cerveja preta uma vela marrom e uma fruta que pode ser qualquer uma destas:
 
Xangô - Marmelo, melão, caqui, fruta-de-conde, maracujá, manga, mamão, melancia, abiu, abricó, morango, cacau, goiaba.
 
Agradecendo pela vitória concedida e pedindo que a força deste Orixá continue presente nos caminhos desta pessoa, desta casa e desta família! Beijos, muito feliz com esta vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...