domingo, 18 de maio de 2014

RESULTADO DA VELA DE ADOÇAMENTO E MAGIA DA UNIÃO

 
 
BOM DIA ROSA, ESTOU SUPER FELIZZZZ, OLHA O MEU AMOR ESTAVA TOTALMENTE AFASTADO, FAZIA UNS 2 MESES E MEIO QUASE 3, A MINHA SURPRESA FOI ONTEM SABADO, ELE ME CHAMOU NO WHATSAP: MILAGRE, FICAMOS UMAS TRÊS HORAS CONVERSANDO E FALANDO COISINHAS PICANTES HAHAHA ENFIM ELE TÁ OPERADO, FICOU DESESPERADO PRA ME VER, TIVE QUE IR BUSCAR O MOÇO, FOMOS LÁ PRA CASA, ELE NÃO PODE DIRIGIR AINDA, ENFIM FICAMOS JUNTOS E FOI ÓTIMO FIZEMOS UM AMOR BEM SELVAGEM E GOSTOSO, MAS ARRISCADO POR CAUSA DA CIRURGIA, FOI ATÉ UM POUCO ENGRAÇADO, SENTI ELE DIFERENTE... MAIS PENSATIVO EM NÓS DOIS PELO PAPO DELE, OLHA CAPRICHA NA CABEÇA QUE ESTOU NA FILA DE ESPERA POR QUE O BOFE TÁ CARENTE .. E DESDE JÁ MUITO OBRIGADA POR TUDO E POR MUITO MAIS... POIS NÃO VOU PARAR POR AÍ, MUITOS BEIJOS NO SEU CORAÇÃO E MUITA LUZ OU MELHOR MAIS LUZ POIS ESTÁ VC JÁ TEM E MUITA!!
 
PODE POSTAR SE QUISER , PRA INCENTIVAR AS MOÇOILAS A NÃO PERDEREM A ESPERANÇA, E TEREM FÉ MUITA FÉ!

BEIJOS E FIQUE COM DEUS!
 
Meninas cada caso é um caso, o que eu escrevo aqui de mil puxões de orelhas juntos, é para que vcs se valorizem e não se ceguem por tudo e por todos, já tive mais de mil provas que os trastes são sim suscetíveis a magia... como é o caso desta nossa amiga!
Esta noite aconteceu uma coisa engraçada, eu sonhei com dois ex trastes meus, o atual traste que a Padilha deu um sumiço nele e um ex que eu não vejo a muito tempo nem tenho notícias, mas se ele não morreu está perto de morrer, a última notícia que eu tive, dele mesmo, é que estava doente. Com o traste atual eu sonhei que estávamos transando e foi ótimo... e depois que ele me ligava. Mas eu não tenho mais nenhuma das duas expectativas com ele e tive notícias dele, mas não diretamente e sim por terceiros. Do ex mais antigo sonhei que ele estava deitado em uma cama e debilitado e havia um homem zelando por ele, já é a segunda vez q sonho com ele assim, só que desta vez apareceu este homem, provavelmente algum espírito que está esperando o desencarne dele ou até se ele já fez a passagem, guardando, mas pelos sonhos acho que ele deve estar mal, só que não tenho como saber notícias. Ai ele levantava mas ficava gelado e o homem que o guardava dizia assim para ele vc está muito mal, o mal te ronda, como se fosse uma advertência de que a morte estava muito próxima e eu ficava sem saber o que fazer, eu começava a rezar ele, mas na dúvida, pq eu sabia que não adiantava pedir a cura dele e que era melhor pedir pelo desencarne mais rápido para que ele parasse de sofrer. Enfim, somos sempre resultado de nossas escolhas, sei que os trastes mesmo nos fazendo mal nos dão estes momentos de prazer ou até de ilusão, mas sempre teremos nossas escolhas e o mais importante de TUDO é sempre nos priorizarmos e não nos permitirmos sofrer além do necessário, para vc ciganinha que passou uma noite caliente com seu amor sumido... parabéns, rsrs, tenha paciência que ele volta sim, mas tenha igualmente sabedoria para ir lidando com a sua vida! Beijo grande!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...