quarta-feira, 11 de junho de 2014

ANJOS E SÃO PEDRO

 

 
 
 
 
Quando estive em Aparecida eu comprei estes três arcanjos exatamente como estão nesta imagem, para doar para o quarto dos ciganos lá do centro, está faltando o Uriel que eu não achei de jeito nenhum. Irei comprar pela internet. Cada imagem será colocada em um canto do quarto, o cigano havia pedido e eu me prontifiquei a doar, assim como as prateleiras que ainda não consegui comprar, mas devagarinho chego lá, assim que achar o Uriel eu parto para as prateleiras.  O São Pedro comprei para imantar Xangô, a imagem é exatinha como esta e vcs terão oportunidade de ver aqui. Comprei tbem um Santo Antônio tira menino de ferro para fazer umas mandinguinhas para nós e este mês fiquei muito surpresa com a magia da prosperidade pois mês passado houveram poucos participantes e neste mês como houveram muitos, vou pegar o $ que arrecadei e destinar ao pagamento destas imagens, eu havia dividido mas vou pagar em uma só vez! O meu proposito depois de arrumar estas imagens será comprar uma maca para que seja utilizada na cura e o meu comprometimento com o espiritual foi justamente em utilizar o que eu recebesse a mais para esta finalidade, de ir auxiliando o que fôr necessário, no centro existem muitas coisinhas que precisam ser feitas, melhoradas, mas a principio vou auxiliar na organização do quarto dos ciganos onde será tbem o quarto de cura e depois vamos partir para o que fôr mais necessário. Por isto achei que esta procura pela magia pode ter sido direcionada justamente pelo espiritual, para que o valor pudesse ser empregado para esta finalidade sem que eu mexesse no meu bolso, já é uma excelente ajuda! E tenho certeza que teremos todos excelentes resultados! Por isto venho dividir e agradecer a todos vcs! Muito obrigada! Foram muitos participantes, muitos sem contribuir e 40 que contribuíram, com isto consegui otimizar o $ para comprar o material usado nas magias de prosperidade (Xangô, Ganesha e Obará), enviar o brinde para a pessoa que ganhou e pagar as imagens! Muito feliz com o resultado!

3 comentários:

  1. Respostas e mais respostas!!!!!!!

    Muito contente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosa, você não está respondendo os emails ou são só os meus?? Rsrs
    Beijos, Luz.

    ResponderExcluir
  3. Que peninha não foi dessa vez! rs. Que bom Ciganinha que esta havendo essa troca, isso não deve ser só minha preocupação, mas é muito bom saber que estamos te auxiliando nos materiais e no desenvolvimento do seu espiritual. O bem não faz notícia mas, permanece para sempre Valéria

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...