quarta-feira, 18 de junho de 2014

BOA TARDE

 
 
Boa tarde meninas e meninos!
 
Ainda não apareci hoje pq meu dia está um pouco apertado, e nem respondi todos os e.mails, mais tarde pretendo responder, então aguardem. Joguei, sai para resolver umas coisinhas, cheguei agora e vim dar o ar da graça e tbem contar umas poucas novidades.
As velas de nossa magia da prosperidade queimaram rápido, acabaram antes dos sete dias e a amarela se consumiu antes, sinal de que pelo menos na magia de prosperidade vcs realmente focam em $ e soluções e menos nos trastes o que já é um ótimo sinal.
Eu sonhei com uma das pessoas do blog embora não me lembre qual, mas no sonho eu via um chinelo de dedo destes havaianas, amarelo com as tiras pretas, estas cores são da falange dos caveiras eu acendo as vzs vela pra Rosa Caveira ou Exú Caveira preta e amarela, pq assim intui, pois bem... no sonho eu falava com uma das pessoas do blog quando eu via este chinelo que parecia estar no pé dela e dizia que então estava certa a previsão, eu no sonho sabia quem era, mas cadê que eu lembro??? A previsão... aviso sei lá ao que eu me referia, não era algo bom, mas tbem não era ruim, era algo que se referia a uma pessoa próxima desta ciganinha, familiar, homem e que seria superado, seria uma situação ruim, mas com final feliz pela ajuda do espiritual, achei interessante pq esta pessoa tem proteção desta falange pq pés é caminho e estas cores nos pés vi como estas energias protegendo ou atuando na vida desta pessoa, mas não me recordo quem era.. sei que eu estava no enredo então prova de que continuamos trabalhando juntos astralmente.
Uma outra coisa bem interessante que ocorreu de ontem para hoje. Toda noite antes de dormir, converso com meus guias, e peço uma mensagem das cartas Xamânicas e ontem conversei sobre vários assuntos e antes de dormir perguntei à Wladimir o quanto ele e os ciganos estariam satisfeitos ou não comigo e com este trabalho do blog e abri aleatoriamente o livro e saiu a carta do cão, que é fidelidade. Pela mensagem entendi que existe a fidelidade de ambas as partes e esta carta traduz uma fidelidade sem igual, onde o cão sempre amará mesmo aquele dono mais rebelde que possa lhe dar uma surra, enfim, traduz o cão como o animal mais pleno da capacidade de amar que existe. Fiquei feliz com a resposta. Hoje estou eu andando na rua e um cão que estava relativamente a uma certa distância se aproximou e parou exatamente na minha frente, eu parei também e observei e ele fez uma reverência, abaixou somente as patas dianteiras e abaixou a cabeça e depois se levantou,  eu fiquei tão surpresa e anestesiada que só saudei Omolu e segui adiante pq isto nunca havia me acontecido. O cão era preto com umas pintinhas marrons miúdas. E só quando cheguei em casa é que me recordei da carta de ontem do cão. Enfim... são sinais que aparecem para nos indicar que estamos indo no caminho certo, assim como poderia também indicar o oposto mas foi uma sensação muito boa, só pude agradecer.
Como amanhã é feriado, preciso sair ainda uma vez mais e não sei se consigo colocar as fotos em dia, mas aguardem que no máximo final de semana eu atualizo, vou dar preferência a fazer e postar as velas das moçoilas e as cabeças pq já tem umas ciganinhas que devem estar roendo as unhas de tanta ansiedade! Eu entrei na sintonia da magia da união mas não tenho ninguém em mente, só fiz pedindo atração, fiz o banho e umas outras coisitas que vcs verão depois... mas desencanei do traste. O que aconteceu de interessante foi que semana passada eu sonhei com um homem que conheci uma vez em um site de relacionamento, mas eu ando tão ocupada que tem séculos que eu não me ocupo desta parte.. tô desligada dos trastes, mas muito desligada mesmo, não ando pensando em homem depois que voltei destas viagens estou quietinha... rsrs, achei estranho sonhar com uma pessoa que só falei uma vez e que não ficou na minha mente e nem na minha sintonia e logo depois disto o homem de novo aparece me enviando convite e dei uma busca no face achei o danado do traste e esta lá o perfil só com mulheres, kkkkkkk, mais um galinhão na internet e pensei, quem sabe né, ela está me mostrando, já sei que se eu quiser, tem um traste ali disponível para ser usado.... rsrs, ah ciganinhas não se espantem com a minha naturalidade, pq os homens se acham os reis, mas do mesmo jeito que eles podem ver as mulheres como objetos, chega a uma altura da vida que a mulher mais experiente passa a vê-los com os mesmos olhos, o traste é jeitosinho... quando a carência bater na porta já sei em que direção ir, e o que eu mais acho graça que sempre aparecem os trastes do jeitinho que eu gosto, as "moças" são muito boazinhas comigo, rsrs, então entro nas magias só para manter este axé pq no momento tô querendo sossego! Espero que todas tenham feito o dever de casa bem direitinho e que logo logo tenhamos excelentes respostas. O sorteio do nosso sabonete fica para sábado ok? Vou ver se consigo digitar a listinha aqui direitinho até lá! No mais, estou bastante feliz com a ciganada e com todo o espiritual e espero que todos mantenham a fé e o otimismo e tenhamos sempre respostas positivas! A imagem vai para agradecer e sintonizar com este maravilhoso povo das estrelas! Grande beijo a todos!

3 comentários:

  1. Adorei esse seu post cigana , parece animada hahaha
    Eu to um pouco mas amanheci com uma gripe danada . Mas to fazendo o dever de casa !!!!!
    Ansiosa pra vc aceitar novas magias haha to me roendo ha seculos pela cabeca .
    Bom feriado a todos !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola cigana, por favor, me tire uma dúvida..sei que não tem nada a ver com o post..enfim....queria saber como se usa os pós magicos..eu tenho pó chora aos meus pés e gamação....eu tenho uma peça de roupa dele aqui....devo soprar na roupa da pessoa que quero encantar ou na minha? E ele tem que usar essa roupa ou só a intenção já vale? Agradeço muitissimo de coração se puder me responder. Um gde beijo Loirinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Cigana... engraçado sobre o teu sonho...No sábado foi festa de Exu no meu terreiro e pouco trabalho com ele... trabalho mais com a pombagira nome dela é Rainha do cemitério, mas enfim resolvi trabalhar na festa com o meu exu, dei uma roupa pra ele que consegui quase que por um milagre rsrsr fui numa loja masculina e pedi camisa e calça rsrs os vendedores ficaram me olhando mas trouxeram... claro que nada me servia só a camisa..quando estava desistindo sai o alfaiate do nada olha pra mim e pede para eu colocasse a calça que ele ía fazer a marcação e me entregaria em 40 minutos isso já era 21:30 o Shopping fechava as 22h ... então dei uma volta e peguei a roupa.. no sábado fui trabalhar com ele que chegou todo faceiro no final meu pai pede o nome dele... e quem ele era??? Exú Caveira rsrsr

    Bjus MFLV

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...