terça-feira, 24 de junho de 2014

BOA TARDE!

Hoje tem caldeirão!

Bem mocinhas, a magia que vcs tanto esperam acontece hoje. O mulherio fica ensandecido para os seus trastes brigarem com as trastas e voltarem atrás e algumas conseguem resultados esplêndidos! Eu pensei em deixar de fazer o caldeirão pq ele envolve uma energia muito pesada, mas... para não deixar de fazê-lo vou só modificar um mínimo para que os resultados sejam os mesmos, porem menos agressivos. Eu usava pó de confusão e de desgraça além de muita pimenta e houveram muitos resultados graves demais, além do esperado e com as pessoas envolvidas atingidas muito drasticamente. Nosso objetivo não é este, esta magia é feita para SEPARAÇÃO, então o objetivo é separar, afastar, dessamarrar, mas não trazer desgraça para a vida de ninguém, pois com certeza esta energia acaba sendo muito condensada pela raiva e frustrações de muitas de vcs e acaba virando uma bomba, com aquele padê bomba então, nossa senhoraaaaaa, foi realmente uma bomba, mas eu não vou mais fazer as coisas pesarem tanto, vamos todas por favor focar SEPARAÇÃO, para isto eu vou manter os pós de nojo, afastamento, desamarração, desunião, briga, esquecimento, enjoo. E vou tirar estes de confusão e desgraça, pq houveram resultados muito ruins e temos que manter um foco. Para quem quiser continuar fazendo a invocação de Maria Pimenta:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html, naquele nosso horário bom que vcs já conhecem: de marte. Ver aqui a tabela:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS


A minha sugestão opcional ou conjunta com esta invocação, que vcs mentalizem estas pessoas que vcs querem ver em uma extensa e afastada estrada de mão única. Estas pessoas estão amarradas por uma fita vermelha e preta em um dos pulsos de cada. Chegando lá eles conversam sobre o pq de se separarem e chegam a um acordo que o melhor é ambos se separarem e nunca mais se encontrarem. Nisto chega dona Maria Pimenta, corta esta fita que amarra estas duas pessoas, coloca uma pimenta na mão de cada um e cada um deles vai em uma direção oposta, virando as costas e não olhando mais um para o outro. Façam isto pelos sete dias seguintes a magia, com ou sem a invocação à Maria Pimenta, é óbvio que se fizer a invocação o efeito será maior, mas estou dando opção de escolha para vcs em fazerem ambas ou só a mentalização, e tentando minimizar os efeitos nocivos, não desejem o mal nem a desgraça de nenhum dos envolvidos e sim o completo AFASTAMENTO, vamos manter este foco ok? Mentalizando estas pessoas totalmente entendiadas e enojadas do outro e procurando um novo rumo para suas vidas! No final o resultado será muito mais positivo para todos nós!

Lembrando também as mocinhas que participarem que aproximadamente oito dias após a magia ser realizada os efeitos começam a se materializar, podendo ser em alguns casos até antes, porem nesta fase o traste tenderá a estar irritadiço, impaciente e brigão, então as senhoritas que encomendaram a magia tratem de ficar cientes disto e não brigarem com o traste, deixem eles brigarem até com as paredes, mas não entrem nesta sintonia, senão vcs irão ver o feitiço virando contra as feiticeiras! Melhor prevenir do que remediar... aviso dado!
Vcs estão querendo muito, rsrs se eu for colocar nome de todas aqui eu não faço mais nada... já me toma bastante tempo ver e responder os e.mails, que muitas vzs são repetitivos e desnecessários pois mesmo querendo me lembrarem acabam me atrasando... mas vá lá.....já já os nomes irão para o caldeirão, irei dar um intervalo de uma hora pelo menos e se alguém tiver ficado de fora e não recebido a confirmação me cobrem ok? beijos

Em resposta ao comentário da ciganinha, quem quiser acender vela para Maria Pimenta, vermelha, preta ou vermelha e preta.

44 comentários:

  1. Meninas alguem pode me informar qual e o horário de vênus pra fazer a invocação..to sem acesso a internet esses dias
    Agradeço, bjo. Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horário de Vênus: UNIÃO.

      Horário de Marte: CALDEIRÃO.

      Excluir
  2. Oiii eu mandei um email e fiquei
    Sem resposta ... Qnd terá outro caldeirão ?

    ResponderExcluir
  3. Rosa, qual a cor da vela para acender para Maria Pimenta para fazer a invocação?? Vermelha ou Preta?? Se alguma ciganinha puder me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela respondeu: preta, vermelha ou vermelha e preta.

      Excluir
  4. Esperava ansiosa por esse momento. Estou com você Ciganinha, não quero que os envolvidos tenham situações drásticas, quero que não intercedam no nossa vidinha que era muito tranquila. Obrigada bjoss Lerinha

    ResponderExcluir
  5. oi Lu , a invocação deverá ser feita no horário de marte, o próximo é entre 21 e 22 horas. Lerinha

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh... :'(

    Tá bom. Vc que manda. Rs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada lerinha!! To super confiante, boa sorte pra todas nos!! Bjos. Lu

    ResponderExcluir
  8. Você irá mandar a confirmação de quem esta participando por email ou irá postar aqui?? Fiquei confusa!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela confirma por e-mail.

      Se não recebeu confirmação é porque ela ainda não viu o seu e-mail.

      Excluir
    2. mais vc ja recebeu bibi connfirmação porque eu tbém não ainda mais ela sabe que mandei o e-mail

      Excluir
    3. Sim, eu recebi Ana.

      Quando ela anuncia que "hoje é dia da magia tal" e vc já mandou ou manda em seguida os dados, ela só vai fazer a magia para você se vir o seu e-mail com os dados das pessoas (nome e data de nascimento - foto se tiver) e o comprovante de pagamento.

      Fique sempre atenta ao CALENDÁRIO DAS MAGIAS, pois ela divulga o calendário no começo do mês e depois é só no dia que ela faz uma lembrança. É nossa responsabilidade fazermos o pagamento e enviar os dados na semana da magia e aguardar a confirmação. Se não receber confirmação, ela mesma pede que seja cobrada.

      Bj! :-)

      Excluir
  9. oi meninas me ajudem é a primeira vez que participo tbém estou com a mesma duvida da amiga acima e qual é o horario que ela faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem horário fixo, só quando ela posta por ser de mais importância.

      Mas como será hoje, pode começar a invocação do Caldeirão nos horários de Marte.

      Excluir
    2. Mas geralmente é à noite.

      Excluir
    3. Mas geralmente é realizado à noite.

      Excluir
    4. ta vou fazer no horario das 20 que é o proximo ai ela vai dizer os nomes depois é isso pra conferir se tdos estão.

      Excluir
    5. O prox eh as 21, pelo q eu vi.... beijoss

      Excluir
    6. A confirmação é ANTES do Caldeirão, por E-MAIL.

      Excluir
    7. ah eu recebi o e-mail dela no dia que enviei pedindo a prosperidade e o caldeirão dei os nomes e ela me confimou que estava participando é essa que vc diz ou hj ela passaria novo e-mail ?

      Excluir
    8. É este email! Se ela confirmou antes, ela ja anotou os dados que vc passou pra ela...

      Excluir
    9. Uma dica:

      Para não gerar mais esse tipo de dúvida e ansiedade, aguarde a semana da magia que você quer participar para enviar os dados e o comprovante de pagamento, ok?

      Uma de cada vez, mesmo que você pague por pacote mensal ou quinzenal.

      Excluir
  10. Rosa, acabei de ver sua postagem... Não sei se já deu o horário. Por enquanto não recebi nenhum email confirmando. A minha dúvida é a mesma que a de cima! Não vai esquecer de mim!! Eu te mandei aqueles 5 nomes... Beijos Mayara YE.

    ResponderExcluir
  11. Meninas, sou nova por aqui e queria saber de vcs se esse Caldeirão funciona mesmo, e em quanto tempo ele começa a funcionar...
    Tava dando uma olhada no site e achei bem interessante, quero ser mais uma de vocês e participar também desses feitiços!
    Boa sorte para todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, funciona que é uma beleza!!!

      Excluir
    2. Demora muito?? Todas as vezes que vc fez vc teve resultado??

      Excluir
    3. Esse lance de demorar é relativo.

      Siga as instruções da Cigana e leia o artigo "IMPORTANTE
      Leiam sempre para saber COMO ACONTECE a MAGIA:" logo lá em cima no blog.

      Bem vinda!

      Excluir
    4. Mas eu tive resultados ÓOOOOOOOTIMOS!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Ando tão ocupada, que acabei perdendo o caldeirão, #chateada, mas na próximo eu tô dentro. Boa Sorte para as meninas que participaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Tu não sabe...

      Eu coloco o despertador para berrar no dia das magias! Kkkkkkk...

      Excluir
  13. Meninas, também sou nova por aqui! Uma dúvida, a Cigana também vai fazer esse tal de " Pade" ou ela só faz de vez em quando?? Ta incluso pras pessoas que estão participando deste Caldeirão?? Tem que pagar a parte?
    Agradeço se alguém souber e me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A magia do Caldeirão consiste em um caldeirão fervente, um padê de pimenta e uma cabeça apimentada. Nem sempre ela faz a cabeça apimentada ( :-( adoooooooooooooooooro kkkk), mas é certo o Caldeirão ferver e ela despachar um padê de pimenta. São complementos. Tudo isto está incluso no valor de 7,00 por pessoa que quer participar do Caldeirão.

      Organize-se ficando sempre atenta ao CALENDÁRIO DAS MAGIAS.

      Bj.

      Excluir
  14. Qdo sai o outro calendario, BIBI BB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está pronto. Logo, logo ela divulga. A última magia do mês de junho ainda será realizada em 1o de julho, ok?

      Bj!

      Excluir
    2. Já passei vários e-mails para ela sobre o depósito e não recebi a resposta. Será que esta acontecendo alguma coisa? Será que ela leu? Estou preocupada kkk Obrigada por responder bj

      Excluir
  15. Bom dia !! Sou nova por aqui e gostaria de saber sobre o ritual de prosperidade...quando será realizado???e o valor.Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Veja como é, para que serve e o valor do ritual de Prosperidade no CALENDÁRIO DAS MAGIAS, abaixo:

    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/calendario-das-magias-junho-2014.html

    O próximo ritual de Prosperidade será no mês que vem, julho. Logo a Cigana divulga o novo calendário.

    Bj!

    ResponderExcluir
  17. E a Magia de União Rosa? Quando você vai divulgar?? E as velas de adoçamento, você ainda está fazendo?? Bjs

    ResponderExcluir
  18. Qro participar do próximo. Drikinha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...