segunda-feira, 9 de junho de 2014

BOA TARDE!



Boa tarde mocinhas e mocinhos!
 
Graças à Deus e aos nossos amigos espirituais acordei bem hoje e darei continuidade as cabeças e já vou deixar algumas coisas preparadas para nossa magia de amanhã. Hoje tem gira de exú no centro e eu irei, pq é a gira do descarrego e que não posso faltar. Mesmo me policiando muito, sempre fica um resquício pq eu aqui sozinha acabo lidando com muito mais energia do que no centro, onde o trabalho é dividido, então o trabalho lá me ajuda no equilíbrio, além de me trazer cada vez mais o desenvolvimento, é tudo de bom. Enfim, que nossa semana seja muito produtiva e com uma energia de crescimento trazida pela lua crescente! Vamos que vamos... dia de saudar nossos amigos guardiões! Beijos e excelente semana para todos!

2 comentários:

  1. Ebaaa! Cabecas, cabecas!! Kkkkk
    Que bom q melhorou, cigana! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Quero participar das magias!! Por favor, responda meu email!! :)
    Boa semana para todas as ciganinhas!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...