segunda-feira, 2 de junho de 2014

BOM DIA!


Bom dia amores e amoras!
Depois de uma semaninha das mais chatas dos últimos tempos, hoje amanheci bem melhor! Não estou ainda nos meus 100% de capacidade pq to sentindo que tem alguma coisa errada, um mal estar de leve, mas não vou deixar isto me abater, pq semana passada tive dias que trabalhei com dor de cabeça, não no nível que estava por último, mas enfim, quero dizer que não me limitei, só quando fui obrigada a parar, respeitei meu organismo reclamando de alguma coisa. Passei o final de semana quase todo dormindo, as vzs vendo alguns filmes, quando a dor melhorava, mas fiquei quietinha.... hoje amanheci muito melhor, vou tomar meus banhos de limpeza e ver o que acontece, mas não pude deixar de perceber que esta dor de cabeça horrível veio depois q eu fiz a magia de transmutação e eu mexi justamente com a cabeça e na minha principalmente, talvez esta dor que ainda não passou 100% possa ter sido reflexo disto, pois embora eu tenha enxaqueca faz muito tempo que eu não sentia nada assim tão intenso. A dor continua mas não na mesma intensidade. E eu vou tentar colocar algumas magias em ordem hoje, só vou parar se realmente não aguentar, mas caso contrário vou tentar vencer esta limitação.
Agradeço muito as ciganinhas que me deram dicas de medicamentos e receitinhas diversas, vou tentar segui-las e observar o que acontece, pois preciso me livrar deste mal estar.
Uma amiga me chamou para ir a Igreja de N Sra de Aparecida amanhã. Estou pensando ainda se vou ou não, se tiro o dia de amanhã para ir fazer uns exames de sangue que tenho aqui pendentes e marcar uns outros que só podem ser marcados pessoalmente e não por telefone, outra coisa chata pq toma tempo, mas necessária pq não dá pra ir jogando o tempo todo a saúde para debaixo do tapete, ela é nosso bem mais precioso, sem ela não somos nada. Estou mais inclinada a ir fazer meus exames mas até amanhã eu resolvo isto.
Então... vamos nós começar este mês com os dois pés direitos, mês de Santo Antônio, São Pedro e São João... mês das festa juninas que não mais existem como antigamente, que era uma farra só se comemorar este período de festas, o tempo vai passando e as coisas sempre perdendo um pouco do brilho e da graça e temos que ir tentando recuperar isto da forma que pudermos, festejando interiormente de uma forma mais bonita para compensar o que está faltando exteriormente, podemos sim modificar algumas coisas através de nossas atitudes e boa vontade, então que nada nos desanime e que possamos sempre nos superar! Beijos e ótima semana para todos nós!

4 comentários:

  1. Huuuuummmmm.... muito importante essa percepção... Rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o mes de junho !
    Festa junina , comidinhas , alegria , etc
    Que bom que esta melhor cigana ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mês de junho. Meu niver>
    Obaaaaaaaaa!
    Rosa, cuide-se bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Q bom q melhorou... gengibre é muito bom... ajuda bastante a diminuir a dor!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...