quarta-feira, 25 de junho de 2014

FERVEU!!


















Amo muito tudo isto, a parte chata é que é impossivel não ficar espirrando com tanta pimenta no ar, o cheiro fica bem forte.. vamos ver quem vai sonhar com Dona Maria Pimenta, faz muito tempo que ela não aparece nos sonhos de nenhuma de nossas ciganinhas... nosso padê foi regado com um molho especial: oléo de rícino... os outros ingredientes eu não vou falar, mas para as pessoas que quiserem fazer em casa, use a intuição.... assim como eu uso sempre a minha, a parte boa da magia é justamente poder usar a imaginação e ir variando as "receitas". O vídeo ficou escuro e tem um recurso de melhoria de qualidade do youtube que não melhorou muita coisa, mas é só para vcs "sentirem" o barulhinho dos trastes sendo esquentados.
A mocinha que perguntou nos comentários da postagem anterior... a invocação é feita por sete dias consecutivos e pode ser feita sim no trabalho e intencionalmente, o que vale é manter a sintonia e visualizar os trates e trastas já separados.... vamos que vamos...

12 comentários:

  1. Ficou maravilhoso CIganinha!! Eu amei essa magia!! Por favor, faça a cabeça também de pimenta esse mês vai... ja que nao teve o pó de confusão e desgraça..kkkkkkkk. Que todas as ciganinhas tenham sorte e que Maria Pimenta afaste todos esses trastes dessas mulheres! E assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooooo!! Ótima idéia! Adorooooo rsr... Cigana, tenta incluir esse mês aquela cabeça apimentada!! Todas agradecemos muito!!

      Excluir
  2. Passa um e-mail para as pessoas com as datas e as magias que irão participar para que possamos aguardar dentro da data e com isso evitamos enviar tantos e-mails. Coloca o calendário das magias e nos oriente nos e-mails para quais magias, de acordo com o caso, devemos efetuar o pagamento. Estou ansiosíssima para participar logo das magias!!! KKK bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela monta uma agende mensal e coloca no blog com as datas,acho que pra ela ficaria mtoooo dificil enviar um e-mail para cada uma de nos kkkk ai ela so ficaria enviando e-mail,por isso que uma das ciganinhas sugeriu a agenda que ela posta e explica para o que serve a magia.

      Excluir
    2. Cada um tem a responsabilidade de saber de qual vai participar e se ja pagou né, faça me o favor... ela deixa explicado valor e as datas das magias no blog!! A Cigana ja tem muito trabalho pra ficar fazendo o que é nosso dever...

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkk...

      Esteja sempre atenta ao marcador CALENDÁRIO DAS MAGIAS e programe-se.

      Excluir
    4. Estou na fila. Já efetuei o pagamento, enviei via e-mail o deposito e o nome, estou aguardando o próximo caldeirão. Não vejo a hora!!! kkkk Acredito que a pessoa queira uma resposta do que foi perguntado, sei lá. Imagino a caixa de e-mail, nossa!!! Obrigada BiBi BB por nos auxiliar kkk, bj

      Excluir
  3. Minha nossa, nunca vi tanta pimenta junta!
    Arrasou, Cigana!

    ResponderExcluir
  4. Cigana porque não responde aos meus apelos????

    ResponderExcluir
  5. Coitado dos nomes deste caldeirão kkkk. Nunca vou querer estar neste lugar kkk, Boa sorte galera!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Ontem fiz o para casa direitinho, acendi uma vela preta pra Maria Pimenta e fiz a invocação. Hoje pela manha tive um sonho estranho ,onde uma moça bonita me ajudava a pular uns buracos numa rua muito escura.Os buracos estavam cobertos de uma gosma borbulhante que não consegui identificar. Acordei, muito mau da sinusite e acendi uma vela branca pro meu anjo da guarda e voltei pra cama, mas como estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo Obrigada Ciganinha Lerinha

    ResponderExcluir
  7. Cigana ou as meninas que ja participaram do Caldeirão antes, quem puder me responder agradeço! A magia começa a fazer efeito a partir de 7,8 dias... ou ja esta fazendo efeito? Vi que a Cigana postou que devemos ter calma pq eles vão ficar irritados... queria entender se ja estao ou se vai começar a agir daqui a 7 dias... Acabei de ficar sabendo que neste fds o traste vai se encontrar com a vagaba em uma festa... Será que ja começa a fazer efeito??? Seria tão bom ja ter briga nesse fds... hahahahaha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...