quinta-feira, 19 de junho de 2014

JOGO DA P

Eu paguei o jogo das 3 perguntas pode jogar pra mim por favor

Segue as Perguntas:

1 - Como esta a relação do traste com a ....?

2 - Da ultima vez havia dito que eles romperiam, mas se casaram no papel, o que vc vê neste casamento?

3 - Tenho um relacionamento de 2 meses, gostaria de saber se tem futuro? Em relação aos sentimentos dele por mim?
 
Bom dia Ciganinha!
 
As cartas são tendências, temos nosso livre arbítrio e as vezes seguimos caminhos que não estão desenhados na nossa história, saímos do nosso roteiro as vezes acertamos, noutras damos cabeçadas e isso é a vida acontecendo, olha o que as cartas falam... a interpretação sobre este relacionamento se confirma.
 
1 - Imperador, Morte, Imperatriz, Torre, Louco, Papa, Julgamento.
Um relacionamento que passa por uma rigidez nos sentimentos, precisam mudar a postura e conduzir a relação com mais afetividade e cumplicidade, deixar as cobranças de lado pra poderem seguirem em frente na relação, pois caso não ocorra mudança da postura a tendência é o rompimento da união ou uma relação que se arrasta trazendo infelicidade no convívio.

2 - Ancora, Raposa, Rato, Coração, Criança, Árvore, Lua.
Como você vê Ciganinha a situação se confirma também no baralho cigano, pode não ser agora pois as vezes as cartas nos anunciam fatos ainda com um certo tempo a acontecer, mas as cartas falam que neste relacionamento a energia negativa, desgaste e falta de maturidade se mostram presente com uma certa frequência e se não sentarem pra ver em quais pontos estão errando uma hora cedo ou tarde a coisa vai desandar.
 
3 - Mundo, Enamorados, Diabo, Roda da Fortuna, Temperança, Estrela, Lua.
Ciganinha vou ser bem direta com você a relação com este rapaz tem tudo pra dar certo, mas você ainda se perturba muito com a história do outro rapaz e isso se mostra visível aqui no jogo, viva esta história neste momento deixa a vida seguir seu rumo, seu caminho, você pensando no outro rapaz sem querer rastreia a energia dele e acaba trazendo a dúvida pra perto da sua nova relação, seja inteligente e se desprenda do passado o que passou ficou pra trás, virou miragem tenha foco no que a vida esta te dando nesse momento pra não viver uma história pela metade, vc já está com dois meses de namoro, faça dessa relação uma ligação bacana não olhe pra trás pra não estragar esse teu momento.  
 
Bjos
 
Paz e Luz!
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...