segunda-feira, 30 de junho de 2014

MAGIA DE UNIÃO DE JUNHO

Usei 7 saquinhos deste chá no padê da ROSA VERMELHA
e também no mel que refiz.

Pimenta com chocolate, usei nos padês e no mel

Refazendo o mel da Padilha, sete rosas, que custaram a caber neste pote!

Mas que com jeitinho foram sendo acomodadas!
Amei esta foto!


Estes pós eu usei no mel e no padê usei outros.


Hibiscus, usei no mel.

Hibiscus + anis estrelado



Essências: sedução, amarração, faz querer quem não me quer.



Padê para Rosa Caveira, com vela de rosa amarela perfumada.

Encomendado por uma ciganinha em separado.
















Bem mocinhas, demorei mas postei!

À Rosa Caveira fiz os pedidos na intenção de tirar o que possa estar impedindo a aproximação das pessoas envolvidas na magia e também limpeza e descarrego pessoal de vcs mulheradas, pq precisamos renovar nossas energias. A Rosa Vermelha pedi o fortalecimento do chacra básico, encantamento, sedução e segurança para que vcs possam ser mais capazes e mais seguras como mulher em todos os sentidos! Para quem quiser, eu tive que refazer o mel pq ele já tinha cristalizado e virou uma geléia dura, mas posso colocar o nome das ciganinhas que desejarem estar mais ardentes com seus bofes! Coloquei ainda duas essências extras (lembram as que a Padilha tinha me dito em sonho???) e ficou prá lá de perfumado pq estas essências de casa de umbanda não dão muito aroma pq são fracas, algumas eu compro em perfumaria e são muito mais concentradas. A única coisa que percebi que esqueci de colocar nas fotos foi o sabonete, mas ele ficou sendo energizado perto da magia pelos sete dias e nesta quarta vai encontrar uma dona, se alguém por acaso ficou de fora da listinha do sorteio por favor me cobre ok?

12 comentários:

  1. Oii Rosa... enviei um email pois gostaria de solicitar um jogo e uma magia! Quando puder,me responde! =D bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tudo como sempre lindo, lindo, lindoooooooooooooooo!!!

    Tudo muito bem caprichado, organizado.

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos, BiBi BB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sai a nova lista de magias para o mês de Julho? Posso participar da Magia de União mesmo separada o meu ex há 3 meses?Obrigada e bjs (Solitária)

      Excluir
    2. Já, já ela posta. Ainda falta fazer a última do mês de junho, que será amanhã. Assim que estiver disponível, siga as instruções do marcador CALENDÁRIO DAS MAGIAS.

      E sim, pode participar da União mesmo estando separada.

      Bjs.

      Excluir
  3. Ah que peninha ! fiquei de fora dessa magia, ficou linda, boa sorte a todas.....(Lerinha)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo!!!! Parabéns e boa sorte a todas que estejam participando. Na próxima espero estar ai .
    (Solitária)

    ResponderExcluir
  5. Aiiii eu quero meu nome neste mel. Como faz Rosa? Drikinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Rosa!!! Ficou lindo!!!!!!!!!!!!!! Lindo demais!!! Tbm quero meu nome nesse mel.
    ACG.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Rosa, como sempre.Eu quero meu nome tbm...está sendo ótima essa magia, está me trazendo energias super positivas e tbm ótimos efeitos....depois te conto quando detalhes quando tiver tudo certinho,não quero ficar ansiosa...meu Nome é AKLB. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Quero participar do mel... PBR.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Rosa!! Adorei!
    Eu tambem quero participar desse mel... como faz para participar?? M.N.Y.E.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosa! Oi ciganinhas.. Tb qro participar desse mel!! Como faz?? E eu acabei de mandar um email pq meu nome nao aparece na lista da magia da união.. Obrigada! Adriana

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...