segunda-feira, 16 de junho de 2014

MAGIA DE UNIÃO

 
 
Camélia - para recuperar (trazer de volta) um amor.
Canela - atrativo, afrodisíaco, estimula o amor e a sexualidade.
 
Bem meninas eu vou deixar aqui as orientações da magia para adiantar o dia de amanhã e para que vcs fiquem sintonizadas. Eu farei a magia usando uma vez mais a energia de nossa amiga Rosa Vermelha. Mas também farei um padê para dona Rosa Caveira pedindo que retire a negatividade que esteja impedindo o caminho de vcs e seus bofes. Serão as duas militantes amigas de falange que atuarão nesta magia.
 
Este sabonete de Camélia e Canela será o sabonete do sorteio deste mês e vou deixar uma vez mais o endereço de um site para caso alguém queira comprar (eu mesma acabei não utilizando nenhum.. ainda), mas quem sabe tem alguma pessoa que quer comprar:  http://www.epocacosmeticos.com.br/gli-officinali-camelia-com-canela-nesti-dante-sabonete-perfumado-em-barra/p
 
As indicações e comentários que achei aqui na internet sobre esta e outras linhas deste fabricante são muito boas e fiquei até feliz em saber que posso comprar estes sabonetes com facilidade aqui no Brasil, mas depois que acabar os que eu tenho aqui vou procurar outras novidades para nós. É uma maneira muito legal de interagirmos e também de vincular a energia atuante na magia a uma de nossas ciganinhas... vai que a moda pega e o povo na internet resolve copiar também esta idéia, vai ter muita gente mais feliz não é?? rsrs, pois é povo que gosta de copiar e não tem nenhuma imaginação, que copiem também os bons exemplos! Eu não resisti a esta pontinha de ironia, perdoem meninas!
 
Bem para as mocinhas que puderem fazer um banho para esta magia, não precisam sair voando para comprar, mas façam até o sétimo dia de nossa magia ok? Para quem puder fazer na sexta feira, melhor! Apesar da lua já estar virando, mentalizem a negatividade saindo e repondo e se quiserem reforcem com outro banho deste ou idêntico ou de sua preferência na virada para a lua nova! Vamos usar neste banho, uma rosa vermelha, mel, açúcar ou açúcar mascavo, e canela, que vc pode usar em pau ou em pó! E eu também vou colocar canela nesta nossa magia! Vamos que vamos que eu estou animadíssima, acho que as moças me deram uma sacudida boa este final de semana!
 
A invocação usada será a mesma:
 

8 comentários:

  1. Ihi vai ter copa e vai ter magia de uniao!
    Animadissima!
    Boa sorte a todas . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra todas as meninas que vão participar!!! Participei dessa magia no mês passado e esta sendo maravilhoso os resultados!!! Mês que vem participo novamente , bjos. Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar Rosa!!
    Como faço??? Mandei vários emails...
    Por favor, preciso participar dessa magia esse mês! Beijos, M.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas! Bom dia cigana!
    Rosa, eu to participando neh?! Ai fico na dúvida.. Espero q sim! Adorei o banho! Vamo q vamo! Ótimo dia a todas! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Gente, sera que eu to mandando email pro email certo? É wlagone@gmail.com, não é?

    ResponderExcluir
  6. Por fvo so ah pessoa do comenttario anterior do 3anos e 6 meses. Preciso que veja tambem si foi feito algo pro fim do nosso relacionamento sou média e trabalho com uma boa mãe de santo que decidiu me ajudar de boa vontade pos viu o meu sofrimento e fez algumas coisas para me ajudar 'e preciso saver si elle ainda gosta de min 'depndndo do que sair no jogo eu estou desposta ah lutar por elle 'ñn frequento centro i nada mas ja me disseram qe eu sou média . ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. Fiz o banho hoje, mas esqueci do açucar, será que tem problema? :S Mas impressionante como esses banho relaxam, tô aqui com o corpo sonolento, aliás estou assim desde o dia dessa magia. :)

    D.G.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...