terça-feira, 17 de junho de 2014

MAGIA PARA OS MENTIROSOS

 
 
Eu descobri que o meu ex durante todo o tempo em que estivemos juntos ficava me xingando para amigos em comuns nossos, falava muito de mulheres e vivia na internet com sacanagem. Terminei tudo mas fiquei com uma mágoa grande das mentiras e coisas que ele fez. Gostaria de fazer uma simpatia para que ele passasse algum tempo broxa e pensasse mil vzs antes de fazer o mesmo mal que fez a mim a outra mulher. O que me dizem? Obrigada!
 
Meninas uma idéia muito feia minha em relação aos homens veio a tona hoje, até pq tenho pensado muito em por em prática esta magia, mas ainda não deu tempo, só que eu não ia postar no blog. Magia para os mentirosos e nesta magia leva uma língua de boi que vai ser o alvo de nossos trastes linguarudos e bico doce. Pq para o homem ou a pessoa conseguir algo precisa mentir?? Estas pessoas não conseguem ser nem um pinguinho de verdade nem para elas mesmas e são alvos fáceis demais pq não percebem que a mentira é um mal tão grande que acaba tecendo em volta dela uma teia tão extensa que é semelhante a corda com que eles próprios vão se enforcar. Esta magia bem que podia ser feita em conjunto para todos os trastes mentirosos que já passaram pelo nosso caminho... ia ter dúzias de nomes... rsrs fica a idéia!!

9 comentários:

  1. Ameeeeeeeei !
    Super apoio , odeio mentira .
    To dentro
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, acho que seria a primeira da lista, Por conta de uma mentira do "meu amado" era assim que o chamava, estou numa situação muito embaraçosa, mentiu anos e anos que era um pobretão e enriquecendo-se as minhas custas. Lerinha

    ResponderExcluir
  3. Agoraaaaaaaaaaaaaa!!!

    Kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. To dentro tbm Ciganinhas!
    Esses homens precisam de uma forma ou de outra de uma lição da vida! Se a gente tem como dar um empurraozinho, então bora lá! Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!!! Esqueceu de mim Cigana???????

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso falar que to dentrassooo!
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se fizer to dentro.
    Bjs
    Lua cheia.
    C

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...