sexta-feira, 6 de junho de 2014

MAGIAS DE JUNHO

Olá Ciganinha, quase que não dava pra fazer o depósito. Mais uma vez  pedi a Maria Navalha e ela prontamente me ajudou. Como disse estou com muitas dívidas e desde novembro venho ficando completamente sem o meu bom salário mensal, isso por conta das dívidas.
Ontem foi dia de pagamento, ao consultar o saldo: zerado.  Não me dei por vencida, tomei uma banho de água de arroz com algumas pétalas da rosa branca que ofereci a Maria Navalha. Liguei pro meu advogado e nada, liguei pro banco. Meu amado,  resolveu ligar pra minha filha e convidá-la pra almoçar, fiquei na minha. Ele ligou perguntando por que não fui almoçar com eles (interessante já não estava me convidando mais). Talvez a cabeça voltou a funcionar, mediante o tratamento que estou dando pra ele, estou ali auxiliando na sua alimentação e limpeza da casa. A outra filha resolveu se afastar um pouco.
Hoje ao acordar consultei o saldo e o Banco resolveu reconsiderar, sobrando uma merreca pro mês, Agradeci novamente a Maria Navalha, isso significa que daqui a pouco farei o depósito de R$60,00
R$10,00 pra magia da prosperidade para que meu advogado consiga negociar com os bancos  me dar uma folguinha
R$10,00 do caldeirão
R$ 20,00 vela do adoçamento para que meu amado seja impelido a raciocinar  bem e pensar o que esta fazendo com o nosso amor, que nos ampare nesse momento complicado que estou passando. Que ele assuma o compromisso que acordou o de me ajudar a manter essa casa. Gostaria muito que a gente se desse bem novamente.
As dívidas foram contraídas em um momento dificil. Sei que ele gosta de mim, acontece que esta receoso de que não o aceite mais com as limitações que veio com a idade avançada, da mesma forma arrumou uma companhia para não ficar sozinho, mas sei que ela é comprometida e, pelo que parece esta junto mais por amizade... bobagens quem ama cuida e é o que estou fazendo com ele, estou mais próxima do que ele pensa
O saldo gostaria de uma magia de adoçamento  para a nossa harmonia familiar
Obrigada por existir em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...