terça-feira, 10 de junho de 2014

ME AMAR SEM PARAR DE MAGIAR



Bom dia cigana ,
Obrigado por tudo eu tenho que ficar otimista e ter positividade ...Então eu decidi procurar ajuda psicológica  não por achar que estou louca e sim porque choro muito (não estou com depressão nem nada) , as vezes não é nem tristeza e sim magoa eu me doei demais e passei do ponto parei de amar e comecei a necessitar e isso é errado , ele é uma ótima pessoa e em momento nenhuma quero o mal dele mas eu quero o meu bem independente dele voltar eu quero me amar e viver pra mim mesmo tendo ele comigo ... pois eu sei que ele vai voltar ele sempre volta ! Mas eu quero trabalhar a minha auto estima deve ter centenas de moçinhas como eu que se anulam por amor ... mas eu não vou para de "magiar" mas é hora de  cuidar de mim também!
 vou aguardar a minhas outras magias prosperidade e união !
Gostaria de fazer a Magia da cabeça pois li o post da explicação e gostei muito dela e vi que muitas meninas fizeram e tiveram bons resultados . qual o valor dessa magia e você teria como fazer ?

Obriiigado por tudo um grande beijooooooo !

RESPOSTA:

Bom dia!!!
 
 
Fiquei muito feliz com seu e.mail!
Quem foi que disse que psicólogo é prá maluco???
O psicólogo nos ajuda a não ficar malucos!!
Simmmmmmmm
pq nos cegamos tanto quando queremos alguma coisa, que vamos nos minando aos poucos e esquecendo de viver, e só vegetando...
Várias meninas fazem ou fizeram tratamento a uma certa altura e eu mesma gostaria de poder atender psicologicamente e energeticamente, mas não tenho tempo para isto, para algumas que estão muito desequilibradas, muito mesmo, vc não imagina quanta gente desorientada existe, uma pessoa já me chegou aqui com cegueira, mas não era nada físico, ela tratou a mente e se curou, enfim, para algumas eu recomendo que procure equilíbrio energético, terapias que incluem equilíbrio dos chacras, cromoterapia, cristalterapia... alguns terapeutas holísticos aliam estas técnicas, que eu sei como aplicar e ainda gostaria de me dedicar a elas, mas por enquanto não dá, enfim, tudo que possamos usar para nos melhorar, nos elevar e nos fazer estar bem conosco, com nossa auto estima e que faça nosso equilíbrio  ser alcançado é muito bom!!!! Parabéns pela iniciativa, saiba que vou torcer muito por vc e sei que ainda terei excelentes notícias suas!!!
Quanto a cabeça... por enquanto não estou aceitando mais nenhuma magia, mas assim que eu puder eu coloco no blog ok? Ela serve para fazer a pessoa se aproximar, para repensar uma situação, veja bem, quando eu faço a cabeça geralmente eu peço que uma solução aconteça para aquela situação, não sempre, em cada uma eu direciono de uma forma, mas existem uns casos onde as pessoas estão afastadas a muito tempo e eu peço que elas se aproximem e que tenham uma solução final, mesmo que seja um término, mas um término bacana.... e vc acredita que mesmo em vários casos isto tendo já acontecendo exatamente como eu pedi, eu recebo e.mail da mesma moça que o traste já enrola a séculos e que ele disse q n quer NADA com ela q n seja amizade, só pq ele ainda fala com ela, ela quer continuar magiando o homem q  NUNCA vai ter? Com isto sim eu fico triste demais te juro, pq a ficha não cai e ela vai perder uma vida toda com alguém q nunca a viu com os olhos q ela quer q veja e q durante este período teve mil mulheres, então por favor se policie, se fortaleça e seja mais forte do q isto, sei que vc pode se superar e se precisar de minha ajuda pode contar comigo, beijossssss


APROVEITANDO O POST,
 
Muitas pessoas me perguntam para que serve a magia da cabeça.
A príncipio, a que eu postei aqui inicialmente seria para aproximação, porem na hora de fazer a cabeça eu posso direcionar qualquer pedido, eu tive excelentes resultados com o traste quando fiz, dele até dizer exatamente o que eu esperava que ele falasse com as mesmas palavras, mas ele não mudou e não vai mudar. Isto é para vcs terem idéia de que aquilo foi um momento... ele até tentou contar a história das imundícies dele mas nunca teve coragem, a única coisa que ele tinha coragem de falar para me sensibilizar (ele devia pensar que sim né, pq até hoje ele não tem idéia do quanto eu sei das sujeiras dele), era que ele não queria o mal de ninguém... isto pq ele me achava boazinha, e eu sou sim até demais, mas com quem merece, entre a bondade e a burrice existe uma linha muito fina. Enfim, a cabeça pode ser feita para filho, irmão, parentes, chefes, amantes, para quem vc quiser e com as mais diferentes intenções, porém a mais pedida é para que os trastes se REaproximem, na maioria das vezes isto é somente reincidir no erro, então peço a cada dia mais que vcs se policiem e que não sejam dependentes emocionais destes trastes que nem são assim tão culpados de estarem no histórico de vida de vcs, pq vcs permitem que isto aconteça. Eu admirei muito a atitude desta ciganinha e de todas que esgotam os meios para se auxiliarem, nosso crescimento, maturidade e elevação depende exclusivamente de NÓS e não do traste que vc que está aí choramingando e deixando sua vida passar por ele, a este exato momento está falando palavras doces e mentiras no ouvido de outra! Acordem!! Ninguém dá aquilo que não possue e magia nenhuma vai transmutar um traste em gente, os sapos sempre serão sapos e a única coisa que eles querem é beijar o maior número de "pererecas" então vamos acordar meninas, nunca é tarde para se ter consciência e hoje nesta magia da prosperidade devemos pedir para nos libertar do que não nos serve mais e para que haja renovação, para que só o que é bom e possa frutificar possa permanecer em nossa vida, somos o que cultivamos, então vamos dar sempre o nosso melhor! Vamos que vamos!! Beijos!

5 comentários:

  1. Isso mesmo, lindaaaaaaaaaaaaa!!!

    Eu tb estou na mesma vibe.

    Cigana, enviei e-mail pra vc com o meu relato. Que fila graaaaaaaaaaaaande esses e-mails... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei...q o amor proprio prospere sempre em nossa vida...força,foco e fé...bjs

    ResponderExcluir
  3. que horas vai ser o ritual da prosperidade??quero fazer uma mentalização daqui...

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas e cigana!

    Eu fiz o depósito p participar das magias e enviei comprovante junto com meus pedidos e dados! Mas não tive retorno! Como sei que deu certo, q viu o email e q estou participando?
    Obrigada! Ótimo dia a todas!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Também não estou tendo retorno dos meus emails!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...