sexta-feira, 6 de junho de 2014

NOTÍCIAS DA LU

Boa tarde Ciganinha linda!
Tudo bem com vc?
Aqui vou indo, um dia de cada vez, mas sem jamais perder a fé e a esperança.
Obrigada por orar por nós no santuário de Nossa Senhora Aparecida, vc como sempre sem palavras.
Me perdoe se escrevo pouco,  sei que é muito ocupada e eu tbm por estar com esse problema na visão acabo escrevendo algumas palavras erradas e se forço muito acaba doendo a cabeça tbm.
Dia 26/06 tenho uma consulta para medir a lente que será colocada em meu olho esquerdo que será o primeiro a ser operado, de lá, segundo me informaram, já saio com a data da cirurgia agendada.
Vou ficar bem, só preciso de mais um pouquinho de paciência, vai dar tudo certo e vc tem me ajudado bastante com as orações, muito obrigada.
Como vai a sua filha e o bebê?
Início de gravidez as vezes é meio chatinha por conta de enjoos e tonturas
Manda bjs pra ela.
Bem, quero participar da magia da prosperidade, ontem fui com uma amiga ao Kardec e pedi a ela que me ajudasse a fazer o depósito pq não consigo ver os números, rs
Olha amiga querida, essa magia tem me aproximado da minha família que estava distante. Estamos nos reunindo bastante para feijoada, churrasco, tomar uma cerveja, enfim, estamos mais unidos e estou muito feliz.
Coloca meu nome por favor.
Querida mais uma vez, muito obrigada por tudo
Adoro vc
Bjs
Muita paz e muita luz pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...