sexta-feira, 27 de junho de 2014

NOTÍCIAS

Desculpa, o meu desespero essas suas ciganinhas só muda o nome e o endereço mesmo Rosa.

Olá Rosa,
 
Saudades da senhora! Tudo bem?
Já inauguramos o escritório, estou muito feliz por está trabalhando e colocando em prática o curso no qual me formei.
Graças a Deus e a senhora sai daquele  vida que estava vivendo,  sem expectativa nenhuma, só vendo a vida passar e não fazendo parte dela, parecia um filme que só via e ficava parado.
Mais tudo isso mudou quando conheci a senhora, uma pessoa forte, p/ cima, alegre que faz de um limão uma limonada.
Cigana Rosa, não vejo a hora dos clientes começarem a chegar, tirar do meu trabalho o sustento p/ mim e minha família.
Primeiro honorário vou mandar uma parte p/ senhora ajudar o centro, Cigana o numero da sala é X e o número do prédio é X é um número bom?
Rosa, como qualquer ciganinha aqui do blog sou um pouco ansiosa o meu apartamento ainda não apareceu comprador, mas tenho certeza que ate em Setembro vendemos ele. Agora dia 29 vou rezar p/ São Pedro, ele que tem as chaves p/ abrir as portas da minha vida  e da minha casa e de todas nós.
Cigana Rosa, mas quero falar de uma pessoa da minha irmã ela e bonita, tem um emprego bom, já esta quase formando, mas não consegue arrumar um namorado que preste, só traste.
Cigana o que a senhora pode fazer por ela?
Cigana Rosa Madalena, tbém desejo fazer um jogo com a senhora? lógico quando a senhora tiver um tempo.
Quando cheguei aqui não conseguia nem escrever um email direito, como eu evolui.
Beijos Grandes fica com Deus 
EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

Bom dia mocinha!

Todo santo dia eu converso com Ossain e peço por vc, aliás peço mais abrangentemente, porém como a magia foi para ele, de manhã quando molho as plantas eu peço a ele e converso com elas, com o verde, pedindo para que assim como a terra sustenta e faz a vida brotar que faça brotar na vida de cada um de nós nossas conquistas, adoro conversar com as plantas e elas parecem que sentem realmente. Tenho um lírio aqui que se esquecer de molhar ele fica logo caidinho, especialmente em algumas fases, aí vou lá e converso com ele... que isto vc é muito forte e bonito para ficar assim, trate logo de se levantar!! rsrsr (a doida), ai eu molho e logo logo ele está de novo em pé sem nem sinal de que estava cabisbaixo e assim devemos ser todos nós sempre! Que nada possa nos desmotivar, que possamos tomar todo dia um banho de motivação e enfrentarmos sempre nossa vida e nossos desafios com determinação e vontade de sermos vitoriosos! Vou te responder mais especificamente no e.mail, beijos!

8 comentários:

  1. Cigana ou as meninas que ja participaram do Caldeirão antes, quem puder me responder agradeço! A magia começa a fazer efeito a partir de 7,8 dias... ou ja esta fazendo efeito? Vi que a Cigana postou que devemos ter calma pq eles vão ficar irritados... queria entender se ja estao ou se vai começar a agir daqui a 7 dias... Acabei de ficar sabendo que neste fds o traste vai se encontrar com a vagaba em uma festa... Será que ja começa a fazer efeito???

    ResponderExcluir
  2. Como assim? O que. Me fala de novo

    ResponderExcluir
  3. Seja mais clara eu nao entendo nada que voce ta falando o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é referente ao Caldeirão que a Cigana fez essa semana... quero tirar essa dúvida, pq a Cigana disse que eles ficavam irritados, brigões etc nesses dias... eu não entendi se é a partir de 7,8 dias ou se nesse período logo após o Caldeirão eles já estão assim... quem já participou do Caldeirão, se souber... Cigana, ou a Bibi que sempre ajuda puder responder... Agradeço!

      Excluir
    2. Acredito q a magia comeca a fazer efeito no instante da entrega! Resultados serao visiveis a partir do momento q estaremos em sintonia com o mesmo! O Espiritual e sempre um misterio!!!! Depende da nossa elevacao ou melhor nosso grau espiritual. E o que eu acho!!!

      Excluir
    3. Normalmente nos dias em q ainda está fazendo a invocação vc ja nota ele mais brigao

      Excluir
    4. Morena,

      Magia não tem fórmula. É mistério... Envolve força, energia, merecimento, mexer com o destino. É algo imcompreensível ao mortal. É o que EU acho. Cada um tem a sua energia, a sua vibração. Então devemos sempre fazer a nossa parte que é nos dedicarmos à preparação das magias, às invocações. E aguardar. Esse lance de 8o dia que a Cigana falou é a experiência que mostrou para ela. Devemos seguir as orientações e ficarmos quietinhas com o traste desde o primeiro dia de Caldeirão. O feitiço pode virar contra o feiticeiro quando deixamos a ansiedade tomar conta do nosso pensamento. Então canalize a vibração para a invocação, os seus pedidos.

      Sucesso para todas nós! Bjs.

      Excluir
  4. Morena, cada caso eh um caso... mas normalmente eh no 8 dia que se materializa o q vc mentalizava. Eh so ficar calma q mais cedo ou mais tarde vc recebe a noticia de briga dos trastes rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...