segunda-feira, 16 de junho de 2014

RECADO DA ROSA VERMELHA

1) Boa tarde Cigana do meu core.
 
Procurei fazer meu dever de casa e fechei com a mentalização a noite antes de dormir, embora anotasse tudo para fazer direitinho, e ter muita facilidade em mentalização, as coisas não saíram exatamente como no script rsrss . A começar que eu não conseguia ficar no círculo com as outras ciganinhas de jeito nenhum, mas mentalizei e durante toda mentalização sabia que o círculo existia e elas estavam lá. Fiquei afastada encostada em uma árvore muito bonita, sentei em posição de lótus e fiquei escutando o barulho da cachoeira. A cigana do amor veio, me ofereceu a rosa, depois o cigano do ouro, tudo se procedeu como vc pediu, depois eles voltaram para o círculo onde se encontrava as outras ciganinhas, notei tb que eu vestia vermelho, e não tinha jeito de conseguir mentalizar dourado, embora tenha tentado mentalizar o mesmo modelo de vestido que eu usava em dourado, não consegui. Apesar do brilho lindo da moeda, fiquei hipnotizada com o cheiro e a beleza da Rosa (sim, era ela por perto, Rosa Vermelha rsrsr)
 
Acabei sonhando com ela, sentada em seu trono, eu sentada no chão em frente a ela, muito atenta a seus ensinamentos. Ela me falava da importância e responsabilidade do ser feminino, do quanto nossa condição (mulher) era fundamental na magia, falava de manipulação energética feminina e tb do poder do ventre, do cuidado e respeito que deveríamos ter como nosso ventre que carrega uma energia X (não lembro muito dessa parte que ela detalhou bastante, deixando claro que não deveríamos nem encostar o ventre em qualquer pessoa ou objeto, acho que lavanderia, fogão, balcão, geralmente fazemos isso) ... enfim, ela conversou bastante comigo, e algumas frases soltas acabo me lembrando aos poucos.
Acordei quase duas da tarde, perdi o horário da oração do meio dia, mas farei a noite. 
Vim logo aqui, pra não esquecer. 
 
Ela me falou sobre esta magia: (esta parte e uma outra que poderia expor demais a ciganinha eu exclui)
Outra coisa que não posso esquecer, ela disse que estará com vc durante a magia, que ela que fará, e que vc não deveria expor (postar no blog assim entendi), e muito menos fazer pra qualquer pessoa, isso é sério é a mudança na vida de uma pessoa, é um trabalho psicológico, mental, essa magia vc não deve ensinar, guardar como um segredo, e usar só quando tiver casos extremos, como eu sei que existem muitas pessoas e principalmente crianças que sofrem abusos sexuais. Essa magia é para ajudar a quem realmente precisa, e não loucas que querem seus homens a qualquer custo. (Mensagem da Rosa).

Bom querida, entendo e respeito seu tempo corrido, sei que muitas pessoas esperam por suas magias, e não vou me colocar acima de ninguém ou meu caso como mais importante que os outros, mas gostaria de te pedir uma atenção especial nesse caso, mesmo que no centro, vc tentasse confirmar esses acontecimentos, perguntando aos seus mentores ou auxiliadores, ou mesmo nas cartas não sei, apenas queria entender se estou ficando louca e fantasiando tudo isso, ou se realmente tudo se encaixa.

O banho de mate me acalmou profundamente, nunca tinha tomado, todo mês o farei, me trouxe a paz que eu precisava, a magia tb, e Rosa Vermelha sempre perto, tem mudado muita coisa dentro de mim. Muitos beijos. Luz!!!


 **************************
 
2) Oi querida boa tarde,
 
Creio que vc não deve ter visto meu e-mail falando do sonho com a Rosa, deve estar perdido no meio de tantos mil e-mails que está recebendo, ufaaaaa não queria estar em seu lugar, mas enfim, se precisar te reenvio.
 
Dessa vez estava tentando fazer a mentalização da Prosperidade, mas me vi no salão da Rosa, com ela em seu trono e eu sentadinha no chão de frente pra ela.
Novamente ela me cobrou o trabalho da "magia da feminilidade" é assim que chamaremos. (Eu relato sobre ele no outro e-mail, como magia sexual)
Ela me explicou novamente a importância desse trabalho, e o quanto preciso trabalhar esse lado, falou em fluxo, em drenar energia, coisas que não compreendi.
Mas acho que posso adoecer se continuar perdida do jeito que estou, temo pela volta da depressão, mas isso não acontecerá. Não mesmo.
Pedi que ela te intuísse, te mostrasse o que deveria ser feito, pq vc tem uma série de filhas para ajudar, fora sua vida, e seus outros trabalhos, e que eu dependia de seu tempo para que algo pudesse ser feito. Ela disse que já conversou com vc sobre esse seu coração mole, que muitas que pedem ajuda, nem sabem direito o que querem e vc percebe isso, e no entanto gasta sua energia com elas, e acaba sofrendo as consequências disso (?????). Disse tb que muitas vezes a atitude correta é ignorar, para que essas ciganinhas pensem, repensem e voltem a te procurar com mais certeza do que querem, ou então que percebam suas tolices e sumam.
Mas sei que és uma Mãe e toda mãe tem seu coração mole mesmo, por mais que tente ser dura, acaba cedendo aos choromingos das filhotas, Ela riu quando eu disse isso rsrsrsrs.

Bom, ela me pediu pra te avisar que vc fará uma magia da feminilidade, que terá que ter espaço na agenda mensal do blog, essa magia será para despertar o feminino, o amor próprio, curar essa carência das ciganinhas, Ela disse que estará no centro dessa magia, que Ela que manipulará as energias e te intuirá. Não me passou mais detalhes, isso será com vcs duas.
Ela disse "Elas precisam de Amor Próprio, e não Amor do Próximo": - Gostei muito disso.
Falou tb sobre 3 pupilas dela, são 3 pessoas do blog, Euzinha, e mais duas. Uma já está sendo intuída e sonhando com Ela (Não sei se já se identificou pra vc), a outra está adormecida ainda, mas com essa magia ela despertará e muitas serão ajudadas com essa magia, isso diminuirá o pedido por magias de amor, pq muitas perceberão exatamente que o que menos sente é Amor e sim Carência.
Sobre minhas outras duas irmãzinhas, ela falou tb que formaremos um triângulo, e vc estará no centro desse triângulo nos guiando. Louca pra saber onde tudo isso chegará e pq a Rosa Vermelha está nos "recrutando".
Ao final senti sua presença, muito feliz e emocionada, como se estivesse estado o tempo todo ali e escutado tudo isso.
Queria te perguntar se a cigana Jade é negra ou cabocla, se não é ela, tem uma outra pessoa próxima de vc assim? Que seja alguém com conhecimento não uma de nós, mas alguém com conhecimento em magia ou/e tarô. Tenho visto essa pessoa, ela apareceu nesses dois últimos encontros com a Rosa, é muito calada e séria, ou tímida, ela não se manifestava em nada apenas escutava, e nunca nos encarava, sempre cabeça meio baixa, mostrando apenas interesse em aprender e não em falar.

Bjosss Mil !!! Um ótimo fim de semana pra Ti Emoji


RESPOSTA:

Ciganinha sinto sim que este é o caminho e já recebi várias instruções neste sentido, este seu "sonho" só vem a confirmar, vamos ver como posso encaixar isto gradativamente no blog, mas a principio posso sim olhar mais atentamente para seu caso. Beijos.

Um comentário:

  1. Boa noite Rosa,queria te contar uma coisa,acompanho seu blog há mais ou menos um ano,o mesmo tempo que cuido da minha protetora(Dona 7),frequento um centro de umbanda,na última festa,dia 13/06,a vovó falou que era p eu preparar uma saia p minha "moça" por que em breve ela ia "descer",to morrendo de medo pois não me sinto preparada para tamanha responsabilidade,o que vc acha? Como saber o que devo fazer? Resolvi escrever pois me identifiquei com esse post,apesar de não estar participando dessa magia de prosperidade...(Ah,eu sou MFS que ganhou o sabonete) Bjusss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...