sexta-feira, 6 de junho de 2014

RESULTADO DAS VELAS

 
 
Olá Rosinha !! Desculpe o horário do email , mais tinha que te contar estas velas foram feitas para um traste que fico a um ano, safadoooo, sem vergonha, mais muito bom de cama ( tá que eu não conto mais e !! rs ) , fiz o adoçamento dia 08.04 e tv resposta hj 06.06 , ele veio atrás de mim dps de 2 meses de sumiço e doce , com suas lindas desculpas esfarrapadas enfim, tivemos uma conversa bem franca ele até me achou estranha. Pq desta vez eu tive que impor , aaa cansei né !! Quer quer não quer some Pq eu já to com outro no caminho ..kk Tenho certeza que fiz bem em me impor, mas gostaria de saber sua opinião pois sei que vc é franca , gostaria de ficar com ele mais desta vez do jeito certo !! Enquanto isto continuo na minha com outros trastes !! Vc acha que deveria fazer outra vela ? 

RESPOSTA:
 
Bem amore fico feliz que o traste gostoso tenha aparecido... porém uma vez traste sempre traste, em nome da minha franqueza excessiva sou obrigada a te alertar que deste mato aí jamais saíra um coelho, o traste vai esperar sempre te encontrar de braços e pernas abertas, e ele sabe em cada aceitação sua que ele está agradando, mas COMPROMISSO, jamais espere dele. Um conselho que serve para TODOS, não se muda as regras no meio do jogo... portanto o que começou errado jamais terá um final feliz, não existe um "jeito certo" neste estágio, não existe recomeço... e não tem como se construir algo onde não existe uma vontade mútua. Vc se iludir que o traste vai virar algo que vc espera não vai te somar nada, só vai encurtar o período que vc tem para criar mais consciência, este traste é só uma transa, encare com realidade a situação e não fantasie, quanto mais fantasiar mais vai sofrer. Vc estar saturada é a maior prova que vc sabe que ele não tem o que vc quer para te oferecer, mas ainda assim sua consciência briga com seu desejo e com sua ilusão. Eu sou muito clara, a magia funciona sim, atrai, enfim, mas mudar a essência do traste não vai mudar! Se vale a pena fazer outra vela só vc pode avaliar, avalie o conjunto da obra, não se iluda que o traste vai ser o amor da sua vida, ele só vai ser uma transa casual, quando o homem tem interesse ele demonstra, não é preciso que vc corra atrás dele, sei que a realidade dói, mas é melhor apanhar da realidade do que apanhar da ilusão,  se vc souber usar de sabedoria vai ter o que já tem do traste sem sofrer, brigar com o outro quando ele deixa claro à que veio não vai te levar a lugar algum.... o efeito houve, mas vc tem que saber o que deseja realmente, quer o traste gostoso algumas vezes mais? Então continue magiando, mas a magia para que ele vire o princípe encantado, ainda mais onde nunca houve um histórico muito positivo, esta não existe. Desculpe pelo excesso de franqueza, mas vc pediu... e como eu costumo dizer... depois não vai dizer que a cigana te enganou, rsrs,  quero ver vcs bem, crescendo e evoluindo e não se amarrando eternamente em ilusões! Beijos!!

3 comentários:

  1. Eita Rosinha ta vendo Pq gosto tanto de vc ?!!! Conselho pedido , conselho dado !!
    Bjssss

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Vivendo com vc e aprendendo , eu era mais uma que acreditava que o sapo poderia virar um principe ..rs Beijos Cmel

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...