sexta-feira, 6 de junho de 2014

SINAIS

Boa noite Ciganinha!

Tdo bem?
To louca pra te contar! Pode até não ter relevância mas me surpreendeu.
Meu amor não me procurou, voltou de viagem, falei com ele qdo ainda estava em viagem, mas notei uma frieza nele.
Mandei uma msg na segunda e ele não me respondeu. Tdo mto estranho, mas q aí tem mão da vadia que era minha melhor "amiga" tem!
Sai de casa p ir p a academia, são 3 quarteirões a pé, um frio em SP e eu um pouco triste com a distância dele comecei em pensamento a conversar com Maria Padilha.
O qto q eu sinto falta dele, q acendo vela tdos os dias, participei da magia de união e ele cada vez mais frio, distante. Pedi p ela me mandar ao menos um sinal de q ele vai voltar pra mim.

Continuei o meu caminho e resolvi seguir por um lado da calçada q nunca passo.

Minutos depois q pedi o sinal passo em frente a uma casa com um perfume de rosas tão forte das roseiras no jardim q me chamou a atenção na hora! Não bastasse isso um pouco depois encontro no meio da calçada na frente de um escritório um pé esquerdo de um sapato de salto feminino (nadaaa comum isso!). Um escritório bonito, a calçada sem lixo e o pé esquerdo lá!
Lembrei na hora da oração, da pombagira dizendo para bater 3 vezes o pé esquerdo no chão.
Devo encarar como um sinal Ciganinha ou uma simples coincidência?
Desculpa pela loucura tda do email a essa hora! rs
Obrigado por tdo!
Beijos
 
REPOSTA:
 
Amiga eu tbem vejo como sinais, eu sou perita em identifica-los em fazê-los brotar, se houve em vc a intenção com certeza foi uma resposta nesta troca, nesta conversa, como cada um de nós tem a sua limitação de poder "escutar" as respostas nos aparecem das mais diversas formas e o nosso tempo não pode ser medido pela urgência de nossos ideais, tudo nesta vida é construído e mesmo sendo difícil o tempo de espera ele é necessário para que possamos amadurecer e evoluir. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...