domingo, 8 de junho de 2014

SONHO COM A CIGANA

SONHO 1 - No sonho eu me queixava de muitas dores no esôfago, realmente eu sinto, estou com refluxo. Eu dizia que estava doendo muito e vc pedia que eu descrevesse onde, como era a dor, e fazia uma espécie de exame em mim, eu chorava e gemia muito e vc tentava me acalmar e pedia que eu me concentrasse (não sei em que). 
Então mudou a cena, eu estava em um local estranho, tinha muita areia e pedras, lugar seco e muito quente, ruínas, parecia aquelas imagens que temos da Grécia antiga, uma mulher com jeito de turista, câmera fotográfica se aproximava de mim e me perguntava como ela conseguia alguém para fazer uns casaquinhos de crochê pra ela (estilo bolero), pois o dela estava feio e muito gasto e me mostrava um no corpo que era de cor escura.
Ela queria nas cores vermelha, verde, branco e laranja. Como eu estava precisando muito de dinheiro, resolvi dizer que sabia quem podia fazer, perguntei a uma amiga se conhecia alguém que fizesse crochê e ela me indicou um senhor, muito magro, negro, e ele fez esse bolero branco que ela tanto queria, mas disse que estava muito cansado e não podia fazer os outros, então pediu que eu procurasse um rapaz, que estava sentado na porta de uma casa velha, que ele poderia saber quem me ajudaria. O idoso me cobrava 25,00 pelo trabalho e eu pensei em dizer a ela que foi 30,00 pra tirar um pouco pra mim. 
Fui falar com esse rapaz, tb negro, magro, sorridente, e ele me disse que ele fazia crochê, fiquei surpresa, e disse "Só os homens aqui que fazem crochê? Incrível, jamais imaginei ver isso" e ele me disse "Moro sozinho a anos, tenho que me virar em tudo, cozinho, arrumo minha casa, costuro minhas roupas e faço crochê pra vender e artesanato tb, vivo disso".
Enquanto eu acertava as linhas, cores, e valor, a turista apareceu muito agitada, sorridente, querendo que eu fosse em um lugar com ela, entreguei o bolero laranja nas mãos dela e ela ficava muito feliz, estava com 2 o branco e o laranja. Me puxou pra visitar alguém, uma mulher bonita, que depois reparei era a mãe do traste. Senti uma dor no estômago de medo e fiquei zonza, ao pensar que aquela turista podia ser a ex dele, olhei pra ela discretamente, e realmente era, fiquei sem graça com aquela situação, embora as duas não me conheçam, eu as conhecia, a mãe e a ex do homem que eu amava e eu ali na casa dele. Fiquei com medo dele aparecer e falar comigo, e eu ficaria em má situação ali. Vc observava de longe toda essa minha situação, observava meus sentimentos e dúvidas, como se estivesse fazendo uma espécie de regressão comigo. Como sei que era vc? Eu te chamava pelo seu nome, e vc se identificou pra mim, sua voz era forte e firme, meio grossa, e vc era um pouco séria, fechada, mas não má, apenas séria demais e firme comigo, eu choromingava e vc não se comovia, apenas me mandava se concentrar e não perder o foco, ia me ordenando a ficar firme e prestar a atenção.
Eu ali, de cabeça baixa enquanto as duas conversavam, trocando elogios e lembranças, felizes e amiguinhas, ela mostrava os crochês e me apresentava como a "nova amiga dela" de repente a mãe do traste colocou dentro de um cinzeiro uma aliança e mudou a expressão do rosto, de alegre ficou séria, e perguntou a ela pq ela tinha escondido esses anos todos que tinha ficado com "Gabriel" esse nome que ela usava, e era um suposto filho dela, no sonho ela tinha 4 filhos homens, um deles era esse Gabriel. A turista ria muito e debochava da situação, falando que ficou anos com ele escondido de todos, e a mãe do traste ficou chateada "confiei em vc esses anos todos, dormia em minha casa, e estava se envolvendo com meu filho?" . Eu fiquei surpresa, pq achava que ela só estava com o traste, mas ela "pegava tb esse Gabriel" . Ela debochava, nem um pouco culpada com a situação. Depois a mãe do traste colocava outra aliança e perguntava " E essa? Quem te deu?" e ela ria bem alto e debochada falando o nome do segundo filho da mulher, que ela tb se envolveu escondido, a mulher já muito aborrecida dizia "Parece que vc se divertiu muito com meus filhos, seu negócio é conquistar, ficar noiva deles e abandonar" e ela apenas ria, sempre debochada, levando tudo na piada, eu sempre de cabeça baixa, só esperava o nome do traste na conversa, que no sonho era o filho mais novo.
Quando ela percebeu que a mãe dele estava aborrecida, e disse umas pra ela severamente, ela ficou séria. a mulher perguntou "Alguém mais? Pois tenho 4, vc só seduziu 2?" e ela disse, " Não, tb fiquei com o (...) meu traste", eu tremia na hora, uma dor no estômago, um nervoso horrível, e ela continuava "Eu até gostei dele, menino bonzinho, pensei em casar com ele, mas ele é muito bobo e enrolado, fácil demais de dominar, perdeu a graça". Eu depois dessa olhei com raiva pra ela, e acabei voltando a meu quarto, com muita dor nos olhos, pensei em ter ficado cega, não sei se senti mesmo essa dor ou se foi no sonho. Eu te chamava, mas vc não me respondia mais.

SONHO 2 - Tenho sonhado a 3 dias com uma cigana que ainda não consegui identificar (isso nunca aconteceu, 3 dias o mesmo sonho). Ela é belíssima, cabelos compridos e muito negros, não tem o perfil de uma Cigana comum nos gestos, ela é séria, olhar penetrante, calada, observadora, elegantemente linda, o vestido dela parecia aqueles de época, muito pano, vermelho vinho com detalhes (acho que rendas) pretos, o colar dela era de umas pedras negras, muito brilhantes, não conheço bem pedras, mas com certeza era algo valioso pois ela era muito elegante. Num salão, muitas mulheres, e ela sentada numa espécie de trono, apenas nos observava, as mulheres queriam falar com ela, mas ninguém se chegava, todas respeitosas, mas faziam gestos como se dissessem por mimica "chama eu, olha pra mim", ela era poderosa na magia, e todas queriam ser ajudadas por ela. Ela me olhava atenta, eu meio tímida, apenas a olhava, desejando tb poder falar com ela, mas ao contrário das outras, eu apenas aguardava quieta num canto, ela me observou de cima a baixo e disse na lata : "Vou te mostrar como ter esse homem, venha" , eu fiquei atordoada, a segui surpresa, tremendo, todas as outras decepcionadas, algumas me olharam feio, eu tremia e a seguia, sem falar nada, em uma espécie de quarto, com símbolos e muitas velas acesas, além de outros objetos que pareciam de cera, ela me apontava uma magia que eu deveria fazer para atrair "meu homem" como ela se referia, eu não lembro de nada do que ela me mostrava, só de outros objetos pelo tal quarto. Ela me explicava detalhadamente, como eu deveria fazer e eu nada de entender, hipnotizada pelo quarto, e pelo poder daquela mulher, lembro que no quarto, tinha muitas magias, coração de cera com mel, velas, outras coisas, que dava a entender que ela magiava pra várias pessoas, e aquelas coisas ali,eram trabalhos, muitos trabalhos de magias, lembro de canetas de pena e pergaminhos, acordei com a voz dela dizendo "faça que ele vem até vc". 
No segundo sonho, só nós duas no salão, nada das outras mulheres, novamente ela sentada numa espécie de trono me olhava e eu muito envergonhada pq não lembrar da magia esperava ela dizer algo. Ela estava com um vestido preto justo, porem longo, até os pés, parecia querer ler meus pensamentos e me olhava com muita atenção, ela puxou meu braço e colocou algo em minha mão e disse, "segure seu homem, vc sabe como". Acordei assustada ainda olhando minha mão tentando saber o que ela tinha me dado e nada. 
Na terceira noite que foi ontem,  ela me dizia que eu precisava de ajuda, que deveria pedir a ela. "vc precisa de ajuda, pq não pede? Me peça que eu faço" . EU FAÇO, ela me disse ...
 
Como não tenho ligação com nenhuma Cigana, não ando em terreiros ou casas afins, creio que essa Cigana que humildemente me oferece sua ajuda, seja alguma próxima a Ti.
No jogo da Jade: " fale com a Rosa Madalena eu acredito que seja necessário fazer uma abertura de caminhos"  - Eu acredito tb e quero fazer, quero tb saber quem é a Cigana, para que eu possa pedir ajuda a ela e tê-la me acompanhando e me ajudando em minha carreira.

OU SERÁ QUE NÃO ERA EXATAMENTE UMA CIGANA E SIM VC? CERCADA DAS CABEÇUDAS RSSRS, MAS ME AJUDANDO? Emoji VC PODE SER A CIGANA PODEROSA NA MAGIA COM UM QUARTO CHEIO DE MAGIAS NÃO PODE?

 
RESPOSTA:
 
Mocinha acredito que não só por este sonho, mas também pelo anterior, que esta cigana é a ROSA VERMELHA, pq ela vem como pomba-gira, mas as magias dela e o modo como ela se comportou lá no centro na magia da moça, é muito pelo lado cigano, ela é muito diferente da energia da Rosa Caveira por exemplo, a Caveira sinto vir no descarrego, desmanches, limpezas, enfim, e ela vem para trazer energia, magias e manipulação de energia é com ela.. Eu ri pq até uma magia que eu fiz e não postei no blog, do coração no mel, vc viu no sonho (coincidência?). Eu sou o canal, mas a Cigana só pode ser ela. Enfim vamos trabalhar isto, a Padilha do centro tbem tem me auxiliado bastante com algumas dicas e ela diz q tem enredo conosco, algumas médiuns e que ainda vai ajudar muito, é muito bom ter esta troca com o espiritual, pois só vem para somar! Vamos que vamos! Fazer nossas mandinguinhas... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...