terça-feira, 24 de junho de 2014

UM PASSO A FRENTE E VC NÃO ESTÁ MAIS NO MESMO LUGAR



Bom dia Cigana,

estava esperando ter certeza  sobre o que  estava acontecendo na minha vida e como tive decidi vir aqui compartilhar .. Voltamos a namorar e mais que isso ele decidiu se desfazer de alguns luxos por um futuro comigo, estamos dando entrada no nosso apartamento a nosso futuro lar, quando ele pediu pra voltar por  mais feliz que eu tivesse o meu medo era que voltasse a ser como eramos .. brigas, ciumes e desinteresse e por mais que quisesse fiquei na duvida mas no dia seguinte, ele veio aqui na minha casa e falou com os meu pais , não me pediu em casamento mais referiu todo o futuro dele com o glorioso "Nós"... nosso futuro , nossa casa , nossa qualidade de vida !
Cigana gostaria de por uma firmeza na compra desse Imóvel pois é o nosso sonho ter uma casa própria e pela primeira vez percebo uma atitude dele de querer realmente uma coisa seria comigo .
Casamento é algo pro futuro ... mas só em ter um canto que poderemos chamar de nosso vai melhorar muito o relacionamento  pois não temos  muita privacidade nem mesmo pra conversar sem ninguém interromper, me ajude a firmar essa comprar para tudo dar certo !
Pela primeira vez em anos senti que realmente demos mais alguns passos pois estávamos estagnados esperando algo cair do céu e que fizesse brotar felicidade e reacendesse a tal "chama"...  me coloquei nessa de  situação e pela primeira vez corri atras de algo melhor  pra mim e mudei algumas atitudes, desejos eu prometi a mim mesma tais mudanças e com elas outras coisas  mudaram tambem , tanta positividade atraiu muitas coisas positivas rs realmente to sentindo essa União .. Sei que as coisas aconteceram meio rápido pois a 1 semana atras estávamos brigados, mas apenas está se desenrolando sonhos idealizados em 7 anos e que foram sendo jogados para debaixo do tapete pela nossa imaturidade ... é isso estou feliz... fim do mês quero muito ajudar com uma contribuição  de agradecimento por tudo .... Cigana só pra avisar não irá se ver livre de mim tão cedo hahaha quero continuar participando das magias e acompanhando o blog .
beijooooos

REPOSTA:

Bem ciganinha fico feliz que vc com uma nova postura de vida em vários níveis esteja colhendo resultados realmente satisfatórios e se continuar neste caminho, de aliar a razão à emoção e tentar controlar ansiedade, ciúmes e medos com certeza só terá a lucrar. Pq muitas vzs queremos cobrar demais do outro e esquecemos de olhar para dentro de nós e de vermos onde tambem precisamos mudar. Uma vida a dois exige muito mais de cumplicidade e de entendimento do que de amor e de sexo, se estas coisas não vierem nesta ordem o fracasso um dia vai bater a porta deste relacionamento cobrando este entendimento que nunca houve, portanto continue doutrinando sua mente e seus passos para que tenha resultados cada vez mais positivos. Feliz de verdade pela sua vitória, no que eu puder ajudar estarei sempre aqui! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...