segunda-feira, 23 de junho de 2014

VITÓRIA

6 DE MAIO

Vamos lá, eu joguei aqui e saiu o seguinte, vc tem estado muito desanimada, precisa se levantar e erguer o ânimo. Saiu tbem falsidade e feitiçaria de uma mulher próxima de vc, mas vc tem perfeitamente condições de vencer isto, pq em tudo sempre temos escolhas e dois caminhos a seguir, vc pode encontrar dificuldades, mas mesmo que não seja chamada neste emprego o importante é que não desanime.
Vc fai fazer  seguinte, na semana q vem, vc vai tomar nas segundas quartas e sextas feiras um banho de vence demanda, ou de vence tudo, compre um saco da erva seca na casa de umbanda divida em três e use nestes três dias sempre mentalizando seus obstáculos sendo vencidos e seria bom se neste dia acendesse uma vela branca pro seu anjo da guarda. Depois disto, na outra semana vc vai fazer o mesmo mas só q o banho vai ser de abre caminho, e na semana seguinte de elevante, entendeu? É um tratamento energético, mas além dele vc precisa se manter otimista e perseverante e durante todo este tempo, faça DIARIAMENTE O salmo 91 e peça proteção e vencimento sobre esta demanda q eu vou fazer meus pedidos aqui tbem na sua intenção ok? Nada de desanimar, vamos em frente!!
Beijosssss

21 DE JUNHO

Oi rosa não sei se recebeu meu emails passados então não sei se vc lembra da minha historia, fiz o que vc pediu e fui chamada naquele emprego que te escrevi, já comecei a trabalhar, assim que receber te enviarei um dinheiro como agradecimento obrigada por sua  ajuda, tbm gostaria de uma orientação, acendi uma vela vermelha para maria mulambo fiz uma oração que uma pessoa ensinou, então gostaria de saber como agradecer ela tbm, pq não sei se isso influenciou em alguma coisa beijos obrigada.

Bem a Maria Mulambo não sei se vc tem contato com esta pessoa, se não tiver eu posso acender uma vela aqui para ela em sua intenção com seu nome e agradecimento, pense no que vc achar melhor e ... envie este oração para que possa ser compartilhada no blog, não custa, temos que ajudar as pessoas a se ajudarem! Muito feliz por vc ter conseguido esta vitória! Beijos

2 comentários:

  1. Essa foi a reza:::REZA DE MARIA MULAMBO

    REZA DE DONA MARIA MULAMBO
    Salve Maria.Maria mulher!
    Dona Maria Mulambo, moça formosa que já passou as dores do mundo, que muito sofreu, eu humildemente(---) peço a ti que me valha nesta hora, pois querem me ver sofrer e riem de mim.

    Oh!Moça formosa eu confio em ti e no teu poder, pois sei que quando danças, tua saia roda e faz todos os inimigos espantarem.

    Aos que me tem inveja, de tua gargalhada para eles escutarem e temerem.
    Ajude-me nesta hora de aflição, tu que andas descalça e a tudo e a todos enfrentou com coragem. Esta coragem me de agora.

    Eu não quero viver como Molambo, jogado, sendo humilhado neste vale de lágrimas, pois tu também não o foste. Foi superior e por humildade este nome aceitou.
    Sei que levantas os caídos que estão como Molambo, e te peço que me levante agora nesta minha aflição(----)

    Tu és de uma beleza que nenhuma mulher nesta Terra possui.

    Traz o mistério no sorriso e no olhar e será a minha força agora.

    E em teu nome, DONA MARIA MULAMBO, 7 noites vão passar, 7chaves vão abrir, 7 curimbas vão tocar, 7 sinos badalar, 7 pembas a riscar, 7 gargalhadas a ouvir, 7 rosas vão se abrir.Estas vão ser as forças, DONA MARIA MULAMBO!

    Sei moça que de ti jamais esquecerei e contigo sempre contarei!.
    Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. obrigada ciganinha por ter me ajudado quando precisei ,beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...