quarta-feira, 2 de julho de 2014

ADOÇAMENTO



Lu esta vela eu fiz pedindo entendimento harmonia etc etc etc pedindo que tudo que esteja impedindo a aproximação de vcs seja retirado. Usei pó de união e essência de atração e de Maria Padilha. Não sei mais especificamente qual seus pedidos, mas pode fazer esta invocação se ele estiver distanciado:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

Ah BIBI melhor vc torturar logo o traste tbem, faz esta invocação!!

Lu se ele não estiver distante e o motivo for entendimento e harmonização vc pode fazer de sua própria intenção e usar suas próprias palavras e sentimento, não é obrigada a fazer esta invocação ok?? beijos!!

10 comentários:

  1. Muito obrigada Cigana!!! Estava aguardando essa vela!!!
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Uhhhuuuuullllllllllll!!! Demorou!!!

    Gostcho muito!!!!!!!!!!!!!!

    Então faço no lugar da invocação de Yemanjá ou TAMBÉM faço o chamado de tortura???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      P... Se até eu fiquei zureta, imagine o traste. assim que eu quero!!! Hahahahahahahahaha...

      Deixa comigo!

      Excluir
  3. Oi ciganinha é dessa vela que preciso......quem sabe é essa, a vela que esta faltando....

    ResponderExcluir
  4. Cigana, preciso de uma dessas também!
    Para quem quiser fazer a invocação em casa, precisa acender vela fazer algo para reforçar?? Beijos M.N.Y.E.
    (O meu nao tenho notícias tem mais de 40 dias... :/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acender ou não.... depende da sua disponibilidade, eu adoro um fogo né, não faço nada sem acender uma vela, rsrs mas veja se pode se puder acende a comum mesmo que é melhor, mesmo q seja todo dia.. beijos

      Excluir
  5. Q fogo hein Bibi. Deu ate um calor aqui. Rsrsrs. Logo, logo sera a minha magia se Deus quiser e a Rosa tbm. Rsrsrs. Bjos Drikinha

    ResponderExcluir
  6. Posso fazer a invocaçao para a Iemanja durante sete dias e acendet a vela em casa? Ou em outro lugar? Se fizer o chamamento de M. Padilha temque ser vermelha? Pode ser acesa em cruzeiro? Bjs solitaria

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...