terça-feira, 15 de julho de 2014

ADOÇAMENTO

Cigana, Bom Dia!!!

Ele me procurou ontem, o adoçamento fez efeito... muito obrigado! Ele estava tão transtornado ontem, que falou que não consegue me esquecer, e me chamou pra ir pra xxxxxx...Eu vou, mas quero q ele faça o pedido de novo, seja mais incisivo...o adoçamento continuará a fazer efeito, ou é melhor fazermos outro?
Cigana, obrigado! Estou muitooooo feliz!

Meninas olha só eu tinha que postar isto aqui, a vela que eu fiz nem acabou de queimar e a mocinha quer OUTRA vela, rsrss, isto demonstra que vcs são ansiosas por demais... calma, que devagar também é pressa... vai continuar fazendo efeito sim, só em casos muito extremos devemos fazer as velas seguidamente... repensem sempre pq eu foco sempre que aproxima, mas o que determina se fica é o entendimento que é cultivado por ambos, bjs

10 comentários:

  1. Cigana, geralmente demora qto tempo pra queimar a vela? 7 dias?

    ResponderExcluir
  2. Cigana, acendendo hoje uma vela de 7 dias pela magia de união de ontem (nao tive tempo de acender ontem), ela vai terminar no período de lua minguante... tem problema(tenho medo do efeito ser ao contrário...rs)??
    ou é melhor acender uma vela por dia até sexta?? Beijos, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pode acender sim, não importa a data em que ela vai terminar e sim a que foi acesa.

      Excluir
  3. La nao fala de vela. Eu li nao vi. Tem que acender vela? Eu vi o banho e a invocacao escrita. Solitaria

    ResponderExcluir
  4. Onde vcs viram sobre banho e invocação?
    Eu não vi nenhuma postagem falando sobre a magia de ontem e nem recebi nenhum email.
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na postagem fala do banho de canela, mel, etc ou da rosa vermelha.
      Bjs Solitária

      Excluir
  5. Eu posso rezar mais de uma vez uma invocação ? Ou só pode ser uma vez por dia ? Ju

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...