domingo, 6 de julho de 2014

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!
Passando para colocar as observações para nossas magias de amanhã! Sim nossaS no plural pq eu acabei não fazendo a magia de transmutação e farei amanhã antes da magia de prosperidade. Já separei o que eu tenho de material aqui mas vai faltar algumas coisinhas e eu vou na rua cedo para buscar, e amanhã tbem tem gira de Exú no centro e quero comprar nem que seja umas flores prá pombagira então vou ter que otimizar o tempo.

Na magia de transmutação (esta é a magia referente ao mês de JUNHO, portanto vale somente para os participantes de junho ok?), os banhos da prosperidade já vão servir como um todo, se bem que muitas pessoas participam da magia de prosperidade e nem todas da transmutação, em vista da quantidade de pessoas, quase ninguém na transmutação, mas peço que mantenham igual ao que está aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/a-magia-da-transmutacao.html

Já na magia da prosperidade usaremos esta invocação:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/10/oracao-da-prosperidade-e-abundancia.html

E uma mentalização que será: visualizando todas as pessoas participantes da magia, em uma terra fértil, plantando muitos grãos de cor amarela, fazendo isto até o sexto dia da magia e no sétimo dia vamos visualizar uma colheita de um campo extenso e a perder de vista colhendo os frutos deste plantio, quanto mais colhemos mais temos a colher e agradecemos ao Universo por esta abundância manifestada, onde todos obtem fartura. Eu ando muito corrida se tiverem dúvidas melhor postarem aqui. Quem não receber confirmação de participação na prosperidade até amanhã por volta de umas onze horas no máximo pode me cobrar, beijos.

5 comentários:

  1. Boa noite meninas! Boa noite cigana!
    Rosa, minha linda.. Mandei email agora a noite c o comprovante de pagamento das magias de julho q irei participar, incluindo da prosperidade. Como também, respondi seu email. Aguardo sua confirmação! Obrigada pela atenção e carinho! Ótimo restinho de domingo a todas!! Bjosssss SGB

    ResponderExcluir
  2. Cigana... respondi o email com umas dúvidas e pedindo o valor do pacote que quero para fazer a transferência... Aguardo resposta, também vou participar da magia de amanhã!! Beijos, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  3. Rosa fiquei aguardando seu email resposta mas ainda VC n me respondeu. Te enviei o mail sábado passado. Eu n tenho os dados bancários p pagaro pacote das magias e eu estava tao esperançosa em participar. Não tem como VC me mandar ate amanha cedo não? Pq dai já pago e fik todo certo.

    ResponderExcluir
  4. Rosa tenho uma dúvida em relação aos banhos, não consegui achar o post que informa quais banhos devem ser feitos neste mês. Aquele com as moedas e o mel pode ser feito a qualquer hora do dia? Ou somente antes de dormir? Deve ser feito do pescoço pra baixo? ERA que eu estava fazendo. Ou da cabeça aos pés?!!! Queria que me esclarecesse essas dúvidas!!! Desde já muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Rosa, mandei email com os nomes! Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...