quarta-feira, 2 de julho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde!

Mocinhas e mocinhos ontem pouco postei pq eu estava simplesmente exausta! Passei o dia todo fazendo o que eu pude fazer em termos práticos mas além de dolorida o corpo muito cansado eu estava tambem com a mente cansada e anestesiada e foi impossível fazer seja lá o que fosse em termos de magias. Me senti sem energias mesmo. Em virtude disto não fiz a magia de transmutação e nem farei hoje, farei amanhã que para mim é um dia melhor energeticamente. Hoje eu farei as cabeças que puder e posto. A noite vou para a parte teórica, as aulas no centro, mas se eu entrar no ritmo consigo conciliar tudo bem direitinho. A sintonia esta ótima e a porta com certeza está aberta pq venho tendo muitas intuições e respostas do espiritual, tantas que não dá nem para contar aqui pq o tempo está escasso, mas estou a cada dia mais feliz! Consegui uma outra coisa que eu queria faz tempo e veio tão rápido que até me assustei pq sempre procurei e não encontrava e hoje ele pulou do google, rsrs e eu comprei: o molde para fazer as velas da alma gemea! Uhuuuuu finalmente vou poder fazer as minhas velas, pq elas além de caras são demoradas e tem um frete bem pesadinho. A idéia maior veio de uma das ciganinhas que sonhou com a vela branca e vermelha na encruzilhada e estas cores são da malandragem e eu até tinha comprado algumas velas destas na Labonni, mas as vermelhas e brancas eu já não tenho mais, só tenho toda vermelha, toda amarela e amarela e branca. Então se Deus quiser eu farei as velas como sempre quis, com hora, essência, etc etc etc sendo sincronizada e futuramente quem sabe, se o tempo der eu até disponibilizo elas no blog para venda, mas aí já é um futuro distante, se eu conseguir uma aprendiz de bruxa que queira me auxiliar na confecção destas velas será perfeito! Resultado deste sonho da mocinha: ela pediu uma cabeça para a Maria Navalha! Vou fazer hoje na sequência destas de Iemanjá e ver o que acontece! E vou dar sequência as magias Peço à todos que enviarem e.mails que tenham PACIÊNCIA, pq vou tirar o fim de semana para ler e responder os que estão pendentes, mas até lá por gentileza nao fiquem afoitas nem me mandando e.mail chorão como algumas ciganinhas mandam dizendo q eu não gosto delas... rsrsrs pq as vzs alguém me pergunta vc tem cinco minutos para mim? E eu digo eu não tenho cinco minutos nem para mim! rsrs. Então quando puder eu te respondo ( pq querem falar mesmo por tel, skype etc e não dá!), mas é uma brincadeira com fundo de verdade pq n dá para eu parar e falar 5 minutinhos com cada um de vcs senão eu não faço mais nada da vida, concordam? E assim é com todos nós temos que aprender a conciliar o que podemos, estou tentando me organizar ao máximo pq a cada dia eu vou precisar de mais programação e determinação para fazer a coisa andar e funcionar bem! Então preciso da compreensão de todos e vou me esforçar para dar um gás grande e fazer as magias pendentes ok? Então cabeçudas de plantão, fiquem de olho nas suas cabecinhas!! Beijos!

14 comentários:

  1. Oi Rosa. Q legal. Pq se ate o FDS VC responder os mails vou conseguir pagar e participar da magia da prosperidade. E uma pergunta tem como pedir uma magia desta para uma outra pessoa? Bjos. Drikinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da prosperidade sim pode colocar outros nomes e mesmo que as pessoas não participem diretamente na hora q vc fizer seus pedidos e invocações pode fazer por eles. Só não pode colocar nome de outra pessoa na magia de transmutação, beijos

      Excluir
    2. E estes nomes adicionais não precisam ser pagos, vc não paga por nome e sim por participação.

      Excluir
  2. Q legal Rosa. Mto obrigada. Bjosss Drikinha

    ResponderExcluir
  3. Cigana quando puder posta os jogos das tres perguntas tb !!

    ResponderExcluir
  4. Tomara q vc faça as cabeças, estou super ansiosa. Ficou super legal as instruçoes e facil de trabalhar. Vc aqui respondendo ficou maravilhoso!!! Bjs e bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Anciosa pela minha.
    Será q dessa vez sai?
    Bjs c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem és tu c??rsrsrs Me envia logo e.mail please q ai eu já desencanto a sua cabeça tbem!!!!

      Excluir
    2. Querida (o),

      Quando postar nos comentários, por favor, em vez de usar a opção ANÔNIMO, use a opção NOME e ponha um apelido ou algo que vc queira para preservar a privacidade, ok?

      Siga as instruções que estão no CALENDÁRIO DE MAGIAS.

      Bj!!!!!!

      Excluir
    3. Rosa, e a Solitaria, estou hiper ansiosa pela minha cabeça de Iemanja. Socorroooo rsrs. Desculpe esqueci de por o nome rsrs te aguardo. Solitaria bjs

      Excluir
    4. BiBi BB, desculpe é que na hora eu esqueci
      Bjs
      Solitária

      Excluir
  6. Mandei e-mail também com as minhas magias que faltam, ok?

    Beijoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii Jesus!! Q vontade d pedir uma cabeça tb!! hahahaha... Rosa, fico imaginando sua carinha lendo nossos e-mails...kkkk qria ser uma mosquinha p ver!! kkkkkkk
    Ebaaaaa to esperando a resp do meu email tb c os seus dados bancarios... qro pagar e participar das magias de julho, inclusive da prosperidade!!
    Adoraria morar perto de vc e ter tempo p te ajudar na confecção das velas!! To aqui fugidinha dos meus livros...rsrs!! Mas já to voltando... eh q não consigo ficar sem dar uma olhadinha no seu blog!! hehehe.. Bjosssssss SGB

    ResponderExcluir
  8. Oi Ciganinha, resolvi postar dessa forma pra ver se aprendo um pouco, embora sempre me identifico. Bibi, vc ta saindo uma ótima professora, rs
    Ciganinha sei que damos muito trabalho mas, sei também que voce nos entende, bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...