quinta-feira, 17 de julho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Passando para dar sinal de vida. O trabalho do dia de S Wladimir (foto acima) foi tudo de mais maravilhoso e a cada dia mais só tenho a agradecer ao espiritual por tanta coisa boa e por ter a oportunidade de ter encontrado em meus caminhos, pessoas que tenham amor verdadeiro e dedicação pelo espiritual, pq as pessoas são tão vazias de si mesmas que se perdem por si só e mesmo assim ainda continuam apontando ou julgando o outro, enfim, estar no centro exigiu de mim uma superação muito grande mas estou conseguindo e muito feliz com o resultado, e isto eu agradeço em primeiro lugar a todo o espiritual e segundo ao painho que eu nunca vou conseguir enxergar como um pai pq para mim é um filho. Ele me perguntou se eu ia postar esta foto no blog e eu disse que só se ele permitisse, ele disse não posta pq é uma coisa sua e todos vão ficar de olho, guarda prá vc. Como eu sou uma filha desobediente, rsrs, eu não ia deixar de dividir este momento com quem eu gosto pensando nos contrários... eles que fiquem com seus pensamentos mesquinhos. Aviso: não aceito, não reconheço e não valorizo o mal, não abro a porta e como meu portão é de ferro, fica um pouquinho difícil arombarrem a porta.... pq eu não fico mais dormindo no ponto, as coisas só chegam até nós se nos permitirmos, tanto o bem quanto o mal, então fica a dica para todos, escolham para que qualidade de sentimentos vcs abrem suas portas.

Descobri neste dia mais umas amigas espirituais e foi tudo de mais lindo.
A mensagem da cigana tem a ver com o nosso florescer, pq esta flor rosa que está aí na frente da foto estava solta e ela veio pegou e disse que o coração de toda cigana e de toda mulher é como uma flor que precisa desabrochar. Eu me emocionei muito e não tive tempo de agradecer como devia ao painho que foi fantástico... pq sabe o que é vc sentir amor nas palavras, nas invocações, enfim ele tem esta capacidade e eu sei valorizar mais do que tudo pq eu tbem tenho e esta é uma magia pessoal, a magia do amor, que nem todos possuem e muitos outros invejam sem cultivar em seu jardim interno, em seu coração, nada que possa florir com esta essência do amor, pq este amor não é invejoso, não é ciumento, enfim este amor é dado sem esperar recompensas e isto ele tem de sobra e eu sou muito feliz por poder ter esta troca. Mais uma vez, só tenho que agradecer e a desobediência em postar a foto aqui é para que as pessoas que possam estar nesta mesma sintonia do amor possam partilhar e absorver um pouco desta essência. Que todas estas maravilhosas rosas que perfumam a Umbanda e nosso caminho possam estar sempre presentes em nossa alma e nos faça florir!

Tenho um aviso, que irei colocar em todas as postagens do blog a partir de hoje até eu estar com mais tempo disponível: NÃO IREI ASSUMIR MAIS NENHUMA MAGIA QUE NÃO SEJAM AS DO PACOTE MENSAL, ATÉ TERMINAR TODAS AS QUE ESTÃO PENDENTES, A PARTIR DE HOJE SÓ ACEITO O PAGAMENTO QUE FÔR FEITO ATRAVÉS DO PAG SEGURO OU DO PAYPAL SE FOR PARA O JOGO, QUE ESTOU TIRANDO UM DIA NA SEMANA PARA FAZER, SE NÃO FOR COM ESTE OBJETIVO E AS PESSOAS PAGAREM ANTES DE ME CONSULTAR, IREI ESTORNAR O PAGAMENTO. EU PRECISO FAZER ISTO PARA ME ORGANIZAR PQ NÃO ADIANTA PEGAR MAIS DO QUE POSSO DAR CONTA, ENTÃO SEJAM SENSATOS DA MESMA FORMA QUE ESTOU SENDO E AGUARDEM A DISPONIBILIDADE. OS JOGOS DE TRÊS PERGUNTAS FEITOS PELA JADE CONTINUAM DISPONÍVEIS E PODEM FAZER COM ELA SEM RECEIO ALGUM, POIS SE EU COLOQUEI ELA PARA REALIZAR ESTE TRABALHO É PQ CONFIO. UNINDO ESFORÇOS TODOS SAÍMOS GANHANDO. CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS, SEM EXCESSÃO.

Assim evito que as pessoas me cobrem e também  consigo tempo para me organizar, não tenho como fazer mais e até tenho, mas preciso me organizar mais, antes preciso solucionar tudo que tenho aqui em pendência ok? Pq senão fica impossível e vou prejudicar a mim mesma e a todos vcs que ficam esperando por uma solução. Peço calma, devagar também é pressa, a maior resposta está sempre dentro de nós, façam suas preces, se equilibrem, peçam sempre discernimento e direcionamento, se apeguem diretamente com os orixás e os guias e com certeza terão respostas. Acendam esta luz dentro de vcs! Iluminem-se! Pq eu tenho certeza de que todos vcs são capazes.  basta focar em um único objetivo de cada vez e pedir auxílio para o espiritual pq onde existe a verdade o auxílio sempre vem , seja através de mim, de uma palavra ou de alguma outra pessoa que possa lhe auxiliar, são vários os caminhos mas o fim sempre é aquele que temos merecimento e que são frutos de nossas escolhas, por isto é tão importante refletir sobre nossas ações.

Agradeço também a cada uma de vcs que são as sementinhas do meu jardim, com muitas com quem eu já me identifico, pq sem vcs este blog não teria tomado a proporção que tomou e este trabalho não estaria tendo oportunidade de crescer e de se aprimorar. E só através deste plantio da fé que podemos colher os melhores resultados.  Beijos!

e.mail para contato: wlagone@gmail.com

19 comentários:

  1. Boa tarde como faco pra uma cinsulta com a cigana??? na fe

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    O e-mail da Rosa é wlagone@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito emocionada com a imagem, com tudo que essa oferenda representa. Obrigada por nos proporcionar esse presente Cigana do meu core. Tocou muito meu coração, imagino que energia linda se fez presente. Opcha !!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Rosa!!Está linda sua oferenda e mto caprichosa como td q vc faz,parabéns!!Só uma duvida:entre suas pendencias de magia consta a vela q vc comentou cmg qdo jogamod pro aluguel do meu pai ou vai ficar pra depois q vc liberar novas magias??bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE PENA VC NAO VAI PODER FAZER ENTAO A MAGIA PRAR OXUM Q ME FALOU !!!SNIF...SNIF...JA TINHA ME ANIMADO COM A MAGIA PARA OXUM PARA Q SE ABRISSE A OPORTUNIDADE DE EU ENGRAVIDAR ROSA..E AGORA O Q FAÇO?
    APAIXONADA

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Que Deus e os ciganos te abençoem sempre. Ju

    ResponderExcluir
  7. Rosa isso inclui as velas de adocamento?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cigana, oferenda maravilhosa com amor e carinho como em tudo que vc faz!!!
    Quanto a Cigana Jade, também assino embaixo do que vc disse. Já joguei duas vezes com ela e as coisas estão acontecendo como ela previu... Rosa escolheu bem a pessoa para representá-la no jogo das três perguntas sempre que puder vou voltar a jogar!!!!!!
    Rosa,
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Alguma ciganinha mais experiente pode me dizer quais magias estão no pacote mensal que a Rosa falou??
    Bjos, MI

    ResponderExcluir
  10. Anonimo MI,
    São as Magias:
    Prosperidade: vr 10,00
    União vr 35,00
    Caldeirão vr 7,00
    para o próximo mês ela ou nossa amiga BIBI postará o calendário com os dias de cada magia.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Mi não sou mais experiente,porque sou nova por aqui.
    Mas essa resposta posso lhe ajudar.
    Aqui está o link.
    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/06/calendario-das-magias-de-julho2014.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Para jogar com a Jade o pagamento pode ser feito atraves de deposito em sua conta? Ficou mt lindo! Parabens, bjs solitaria

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Rosa.... Como faco pra jogar o jogo das 3 perguntas??? nafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nafe vc deve pagar pelo blog e enviar as 3 perguntas com nomes completos das pessoas envolvidas para o seguinte e.mail: wlagone@gmail.com

      Excluir
  14. Pras magias do calendário pode pagar através do banco?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...