terça-feira, 8 de julho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Ontem teve sessão no centro, foi ótimo, porém euzinha estou em desenvolvimento, ou seja, sinto as energias com bastante força, porém elas ainda estão vindo ne plenitude e tomando a frente, não atendo, não dou consulta lá e muito menos recebo insights sobre todos que eu resolvo mentalizar lá, isto eu digo pq vcs aqui estão colocando expectativa demais em euzinha, calma tá meu povo, muita calma nesta hora, eu estou dando um passo de cada vez e se em casa tenho facilidade de sentir até mais o problema de cada um é pq a energia trabalhada acaba sendo diferente, lá é um trabalho conjunto e direcionado. Eu peço sim por todos nós e por casos, mas não trago a reposta pronta, ok? Maria Navalha veio ontem mais forte e mais concentrada ainda, porém não só ela como todas as outras ainda estão se afinizando, estou bastante feliz com o progresso, com o rumo que as coisas estão tomando e não estou com nem um pouco de pressa, então calma.... pq as mocinhas mais desarvoradas acham que pq eu estou começando a incorporar a malandra vai fazer surgir o traste de ontem prá hoje vai tirar ele lá de dentro do chapeú dela e dar na mão de vcs! kkkkkkk. Eu tenho que rir pq entendo a ansiedade, mas sei também que é justamente isto que mais atrapalha, não só a vcs viu, mas a todos nós. 
Ontem mesmo acabei respondendo de um modo um tanto rude a uma mocinha que joguei para ela no domingo. Pq ela está com uns problemas espirituais, andou por aí, buscando soluções mas onde ela pisou cobraram R$ 800,00 prá fazer uma limpeza nela e ela não tinha o $, então realmente no jogo dela saiu a necessidade, mas nem sempre um caminho só conduz a um meio e o resultado muitas vzs depende mais de nós do que da oferenda ou do que vc vai colocar de material para obter um resultado, pq se vc não tem e o espiritual sabe que vc não tem ele vai te auxiliar de toda forma, mas para isto vc tem que ser o primeiro a querer se ajudar. Eu passei uns banhos prá moça e ela perguntava o tempo todo se SÓ ISTO ia dar resultados, ela nem começou a fazer e tbem não tem fé nem nela mesma, nem no espiritual e nem em qualquer direcionamento que venha. Ela é o exemplo do tipo de pessoa que acha que pagando por um trabalho seja ele qual fôr o outro vai poder fazer por ela algo que ela é incapaz de fazer. Te digo moça, que vc pode mais do que muita gente que quer só tirar seu $, mas se vc não se ver assim, não se sentir assim e não se trabalhar, vc será sempre uma vela apagada e nem eu nem pessoa nenhuma no mundo poderemos lhe auxiliar. Quer auxílio?? Vc terá, mas nem eu nem entidade nenhuma carregamos ninguém nem no colo e muito menos nas costas. Pq todos nós temos pés e temos caminhos! Se temos caminhos temos que valorizar este caminho e nos por em movimento, andar pelas estradas da vida requer força de vontade e sabedoria. Estes banhos que vc chama de "SÓ ISTO", vão ajudar a limpar seus corpos e vão te fortaleer energeticamente, mas não vão fortalecer sua mente se vc optar por continuar alienada. Vc tem pés, tem caminhos, mas te falta a fé, vc ainda é como uma vela apagada e se escrevo isto aqui é pq tem muita gente ainda apagada por aí então isto serve prá muitas e não só para vc! Caminhe moça, confie, faça seus pés se moverem e não fique parada aí sentindo pena de si mesmo, pq vc não tem nada de coitadinha, vc é perfeitamente capaz de mudar seus rumos e de conseguir progresso e sucesso naquilo que vc se determinar. Eu espero que vc se acenda e não queira ficar muito tempo como esta vela apagada que não serve para iluminar nem a si mesma nem a ninguém a sua volta! Na vida sempre temos opções, vc já teve o meio e já teve o caminho, eu fui um tanto rude pq não aguento ver esta "moleza" de vcs diante da vida! Movam-se.... construam, se modifiquem, FAÇAM ACONTECER!!! Vcs tem meios e ainda tem ajuda espiritual e só se queixam?? Vamos mudar isto ok??? Para frente, devagar e sempre, mas sem sentar na beira do caminho e ficar choramingando por si mesma e meia dúzia de problemas que são ridículos perto da força que todos nós temos para nos superar! Isto sim é que nós temos que tirar de nossas cartolas diariamente, a vontade de vencer! EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO!

13 comentários:

  1. A fe e acreditar e nao ter medo. Realmente quem determina nossos somos nos mesmos. Bjs
    Solitaria

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Cigana!!!!! e a todos do blog, amei Cigana suas palavras, sinto a força delas dita com firmeza e quem lhe intuiem p escreve-las, venho todos os dias para ler os texto, e so tenho q parabenizar... Sou de umbanda e tbm to em desenvolvimento, mas devagar e sempre, quero aprender quero ser merecedora, desse dom q me foi dado, tenho minha moça minha pg Cigana com quem converso, e ela sempre me ajudando e logico qdo precisa levo puxoes de orelha, mas bem merecidos.
    E amigas(os) q estao sofrendo por amor achando q ele ou ela sao os unicos do mundo e q podem retribuir o amor q sentem e serem felizes e te fazerem felizes, digo q não é bem assim eu sei pq ja passei por isso, fiquei 4 anos com um traste q durante os 2 anos e meio me tratava com respeito e carinho e depois disso começou a se envolver com drogas roubos bebidas e no final agora ja estava me agredindo sendo q sempre tive ao lado dele, sempre apoiei, ate dinheiro eu arrumei emprestado p ele pagar pensao de um filho q ele tem com uma ex ai... e o q ganhei em troca? sofrimento dor, e magoas, e agressoes verbais e fisicas, e para que?e agora minha pg chegou e disse p mandar esse lixo p o lixo ou escolhia ser feliz ou continuar sofrendo por alguem q não me merece, e o q eu fiz? logico escolhi ser feliz livre, desse traste inutil q esta com o pe na cadeia segundo eu sei pq ta devendo a pensao e adivinhem? quero q se dane, ja foi falado q ia pagar caro o q fez comigo, entao, q assim seja eu to de boa, trabalhando e ja me foi colocado um outro rapaz trabalhador honesto, carinhoso e q realmente se importa comigo...
    Nem sempre tudo o q queremos é o melhor p nos se é tirado do nosso caminho é pq algum motivo tem e la na frente podemos sofrer e pagar caro pela insistencia.
    Peço desculpa pelo texto longo, e Cigana amo de verdade mesmo sem te conhecer sinto sua energia, força e espiritualidade..
    E cada palavra tua é luz para quem vive na escuridao, mas como diz aquele ditado...

    "O pior cego é aquele q não quer ver....
    Muita Paz, Luz e entendimento a todos
    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Bom eu conheci esse blog por acaso mesmo,sei que todos passamos por momentos bons e ruins,mais nada como um dia após o outro,eu sou um daqueles que deseja muito uma pessoa em especial e nossa amiga fez um adoçamento que eu posso dizer que tive uma boa aproximação na época,mais hoje eu acredito que estejamos distanciados,também pedi para participar na magia da prosperidade e digo que tive um bom resultado e quero participar no mês que vem novamente.Mais venho seguidamente aqui no blog dar uma conferida e posso dizer que sempre tiramos alguma palavra que nos faz pensar.Te enviei um e-mail ontem minha amiga assim que puder me responda.
    Grato.
    DRV

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa boa noite, lendo esse seu texto, lembro de mim a dois anos
    Atras me envolvi com um homem casado ,a mulher dele que frequentava um centro da pesada mandou umas coisas pra mim, pra eu morrer entende enfim ela e uma vaca rsrs nao resisto afinal trai ele com todo mundo ele sabe e aceita. Eu fiquei tao mal com as mandingas que ela me mandou que ate pensar em morrer eu pensei , depressao da forte e tudo emagreci 13 kilos em um mes , por causa do cara, entao fui procurar no espiritual ajuda, queria trazer o cara a todo custo, gastei acho que somados uns cinco seis mil e nada, so queria o cara, ai ja no fim do poco, encontrei uma salvacao uma amiga me indicou um centro, fui na consulta com a zeladora de santo, um pouco desconfiada, acertou tudo, amei, fiz um ebo lindo, ali pus toda minha fe...um dia antes fui no toque e tomei um passe com o maravilhoso exu tiriri, e as palavras dele estao na minha mente ate hoje, ele disse vc tem que mudar sua cabeca, mudar por dentro e por vc nao pelos outros e ate hoje lembro dessa frase dele quando estou fraquejando hoje estou bem melhor, o traste tem um ano e meio que nao vejo, apesar que acho que a mulher dele sempre poe meu nome em mandinga kkk mas hoje estou aprendendo a me defender melhor, e ate fiquei com outro cara que e um traste tambem, mas e solteiro, e digo pra amiga que vc atendeu acorda menina, muda sua cabeca como me disse exu tiriri, e va ser feliz . Esse e meu recado bora acordar mulherada, bjs e desculpe se me estendi...bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Bora abrir os olhos, mulherada!

    Amo chegar aqui e ver relatos de que o pessoal está abrindo os olhos e deixando de viver de ilusão. Viver de ilusão é nada tão somente quanto... viver de ilusão! Mentiras! E o pior é que são mentiras criadas por vc mesmo (a).

    Tire o de melhor de quem quer te ajudar, mas vc em primeiro lugar tem que se auto ajudar. Amor próprio, carinho e cuidado com vc mesmo, certezas, isso não se vende. Por isso não se pode cobrar nem pagar.

    Bj!!!

    ResponderExcluir
  6. Cigana sonhei esta noite com exu Tiriri no terreiro fazendo uma amarração p mim e meu namorado. E q eu falava p ele me mostrar a amante do meu namorado e ele dizia q eu n tinha prestado atenção no meu namorado, vistos sinais. Mas q ele iria meostrar q era. Obs. Nem sei meu namorado tem outra. O q isto significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que vai aparecer alguma sujeira q esta debaixo dos tapetes... rsrs se exú te advertiu tem sim mocinha, aguarde q vai aparecer! beijos

      Excluir
  7. Bom Dia Rosa!! Gostaria de saber se existe algum ritual que possa ser feito para passar em concurso. è claro que estou estudando mais gostaria de uma ajudinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim.. posso fazer ou te ensinar, beijos

      Excluir
    2. No meu caso eu passei no concurso e quero ser chamada logo, vc pode ajudar? Bjs solitaria

      Excluir
  8. Rosa gostaria de saber se existe algum ritual p que a pessoa me perdoe estou arrependida do que fiz com ele.quero p perdão mas ele ta irredutível to dando um tempo p ele esfriar a cabeca dele.mesmo q a gente fique só amigo gosto muito dele não queria deixar pelo menos nossa amizadebeu errei e assumo mas to profundamente arrependida Morena(N)

    ResponderExcluir
  9. Mas também não vou ficar correndo atrás nem me humilhando.a minha parte já fiz pedi desculpas e mostrei arrependimento. O que eu fiz se ele fizesse comigo eu TB não iria gostar.mas só queria q ele visse q eu realmente to arrependida.mas uma coisa é engraçado né esses trastes vivem aprontando c gente e quando a gente apronta c eles eles ficam p morrer.a minha parte eu já fiz.só to esperando a cabeca dele esfriar.mas apesar de tudo queria pelo menos nossa amizade já que tudo começou pela amizade Morena(N).

    ResponderExcluir
  10. Por favor me diga então o que devo fazer,ou então se for melhor gostaria que vc fizesse.Eu preciso mto passar em um concurso.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...