sexta-feira, 4 de julho de 2014

BOM DIA!



Meninas estou a cada dia mais apaixonada pelo espiritual!
Levei o chapéu para o centro e coloquei dentro dele, além das pétalas de rosas, dados e um baralho comum, com o qual pretendo jogar depois. E o resultado disto foi que Maria Navalha veio que veio, gingou muitoooo e me deixou sem pernas no dia seguinte. Ontem eu não era eu, era só o que sobrou do pó de quarta feira, rsrs pq ainda veio a Caveira, como eu não ia conseguir render mesmo meu dia acabei saindo com minha filha no dia de folga dela para pesquisar coisas para a pequenina e na volta passei na casa de umbanda e comprei mais um bocado de material para nossas mandinguinhas. E me atirei na cama depois de tomar um comprimidinho relaxante e de lá não sai mais! Mas hoje eu já ressuscitei!! Acho que até eu pegar o ritmo eu vou ficar assim descompensada, mas estou muito feliz! Primeiro pq eu não esperava uma sintonia tão boa, tão forte dela e tão rápida como foi! E também pq a cada dia um fato novo e emocionante acontece. Nas minhas andanças eu tinha comprado um chapéu e quando fui pra Bahia estava usando ele, quando seu Zé Pilintra veio lá na Bahia e a malandra veio pela primeira vez, ele acabou ficando com este chapéu na cabeça e n me devolveu mais, e este chapéu obviamente estava sendo trabalhado, e eu peguei este chapéu e coloquei na cabeça e ela veio fez uns gingados uma reverência e depois colocou na cabeça do pai de santo que ja estava virado... gingou de uma forma que eu fiquei boba, pq a impressão que eu tinha era que ela ia virar no ar, muito movimento, e eu não sei exatamente se as pessoas de fora vêem como eu sinto pq senti mesmo ela acoplada e eu sentia que ela dançava e que eu estava plena porem não sei se dançando tanto quanto ela. E depois aconteceu um outro fato muito lindo, pq eu já estava conversando com o malandro, o chapéu nele, mas eu via o chapéu na minha cabeça nitidamente, sentia ele, mas era um chapéu de luz branca, primeiro por várias vzs me incomodei por me sentir de chapéu sem estar, e depois eu visualizei e fiquei muito emocionada e feliz! E ele me perguntou se ela estava correndo por alguém, e que era uma moça e eu disse que sim, então realmente ela esta correndo por vc, da menina, que fez e continua fazendo os pedidos para ela. Ele só me pediu que por enquanto não faça mais nada pq ela tá correndo gira e buscando aliados. E assim farei.
Hoje farei alguns jogos, mas, para quem eu marquei a tarde, em um horário que possa coincidir com o do jogo do Brasil, fica impossível jogar neste horário pq a gritaria é grande e não consigo me concentrar com tanto grito e barulho. E sendo assim fica para depois do jogo ok?

17 comentários:

  1. Oi rosa te mandei um e -mail queria jogar novamente sera que tem algum problema? K. S.

    ResponderExcluir
  2. Cigana desculpa perguntar aqui,mas estou em duvida,pra escrever os nomes na vela pra Maria Padilha,escreve do pavio pra base?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. respondendo sua pergunta respondo a de muitos: EU só escrevo de baixo para cima (elevação), da base para o pavio. Só escrevo de cima para baixo quando a finalidade é retirar algo (sair, limpeza, descarrego).

    ResponderExcluir
  4. Para acender velas para Iemanjá posso acender branca e na igreja?
    Obrigada, bjs
    Solitária

    ResponderExcluir
  5. Rosa, uma vez tomei uma bronca em outro blog de simpatias, me falaram que NUNCA se deve escrever da base para o pavio, pois tá afastando a pessoa, achei esquisito foi bom vc esclarecer mesmo...
    As vezes postam simpatias já as ensinando errado.
    A propósito a vela de adoçamento que vc fez pra minha mãe deu super certo viu... ela já concordou tô super feliz obrigada mesmo pela ajuda sua e desse blog que é MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é por isto q eu não peço opinião e sigo a minha intuição, se a pessoa do outo blog acha que assim que é o certo então assim será entende? rsrs mas EUZINHA faço assim não estou dizendo que esta é a verdade absoluta pq esta não existe, mas que as pessoas que são mais estreitas de mente acabam sim trazendo mais limitação do que esclarecimento é visível, ninguém dá aquilo que não possui... rsrs beijossss e fico muito feliz que tenha dado certo a velinha de adoçamento de sua mamis!!!

      Excluir
    2. Prosperidade ja eh segunda se eu fizer o deposito hoje da tempo?
      Ou amanha vou fazer transferencia entao, nao posso faltar nessa de jeito nenhum, em todas as magias claro...bj

      Excluir
  6. amiga o ritual da transmutação foi feito ontem?

    ResponderExcluir
  7. Rosa,segunda feira na magia da prosperidade tem q colocar mel inclusive num dos banhos..sendo eu filha de Oxossi posso substiuir por melado,pra num ter quizila ou isso nao,tem nd a ver?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nâo tem nada a ver, a energia que vai trabalhar este banho não é de Oxossi, portanto vc não estará oferecendo o mel para ELE entendido? Este é um mito que eu pessoalmente acho totalmente desnecessário e fruto de ignorancia como um todo, vc só nãol pode colocar o mel na oferenda para OXOSSI, e nem levar o mel no banho de sua cabeça, mas de resto vamos adoçar a vida!! beijos!!!

      Excluir
    2. Obg Rosa..me ajudou mto..vamos adoçar td então..mto..rs...bjs

      Excluir
  8. Rosa, mandei alguns emails sobre o que sonhei, você poderia esclarecer pra mim por favor?
    Desde já agradeço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Rosa, você vai responder os emails esse fds, certo? Porque mandei um na semana passada e nao obtive resposta. Estou no aguardo para também fazer o pagamento das magias desse mês... e tem um logo essa segunda... Aguardo sua resposta!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim estou respondendo mas se ate domingo n receber resposta pode reenviar, beijos

      Excluir
  10. Cigana mandei email com comprovante de pagamento da magia da prosperidade,(ggirl.taken@gmail.com)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...