quarta-feira, 16 de julho de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Acabei de chegar do centro agora, apesar de não ter feito muitas oferendas por lá quando acabamos de cantar para todos os ciganos etc, já eram 4:00hs, isto pq eu achei que não ia demorar nadinha e acabei chegando por lá as 18hs, dormi lá acordei com uma dor de cabeça que mesmo eu já tendo tomado remédio não passa e só vim aqui dar sinal de vida e dizer que preciso dormir, acho que consegui cochilar, eu ouvia o tempo todo um barulho que eu não consegui identificar mas me parecia uma borboleta batendo as asas, enfim o trabalho foi tudo de mais maravilhoso, mas eu PRECISO dormir para voltar a ser um pouco de eu mesma, rsrs, está muito complicado, não estou conseguindo nem raciocinar direito, por conta disto eu nem vou ver os e.mails agora e peço desculpas mas havia marcado um jogo as 11hs e um as 14, o de 14 hs posso transferir para um pouco mais tarde, mas o de 11 hs estou impossibilitada de fazer, se a pessoa tiver condições peço só que confirme para amanhã o mesmo horário. Beijos!

4 comentários:

  1. Esse meu jogo tá difícil de sair viu! rsrsrs
    Mas vai sair em nome do pai... Olha só cigana, eu tenho hj até 16hs livre, então se ao invés de tranferir pra amanhã quiser e puder hj ótimo, pois eu havia programado algumas coisas pra amnhã. Caso não tenha essa possibilidade marcamos pra amanhã então.
    Aguardo resposta!
    Bom descanso... fique renovadíssima.
    Bjs!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. oi cigana depois dá uma olhadinha no meu email please! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Por avor dê uma olhada no facebook e nos meus emails. Houve um reverso na história.

    ResponderExcluir
  4. Durma beeeeeeeeeeeeemmmmmmm!!!!!!!!!!!

    Bjssssssss..........

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...