sexta-feira, 25 de julho de 2014

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Obrigada pelo carinho de todas com esta vó cigana mega coruja, mas realmente se sou relativamente babona com meus filhos esta ciganinha vai conseguir de mim proezas inimagináveis! 
Uma parte boa de lidar com o espiritual é ser sempre intuída do que virá, hoje considero boa pq aprendi a administrar isto, mas já houve épocas em que para mim foi uma tortura. As vzs sinto falta do fator surpresa... pq é bom tbem vc ter surpresas, mas elas para mim quase que são inexistentes uma vez que o que diz respeito a um quadrante meu eu quase que posso ver os passos seguintes. Estou muito longe de ser uma fonte de milagres, no máximo posso me colocar como uma intermediária entre eles, mas eu "sei" quando os pedidos de vcs não irão ser atendidos, posso não saber o que será, mas o que não será é algo tão óbvio que só vcs mesmas se recusam a enxergar. Pq pelo tom de uma melodia vc sabe se ela está afinada, se ela agrada ao ouvidos, se as notas foram colocadas na ordem certa. Não escutamos melodias que parecem terem sido compostas por deuses de tão lindas? E outras que nos ferem o ouvido e nos dão até repulsa? Pois é em nossas vidas também vamos compondo várias melodias em nossas histórias, nem sempre boas... até sermos capazes de entrarmos no tom certo.. para começarmos a produzir algum som que realmente agrade aos nossos ouvidos. Muitas de vcs chegam até mim, em dúvida sobre o Zézinho o João OU o Mané! (em um mesmo mes!).  Vejamos... o seu querer é maior do que a sua direção... se imagine em uma encruzilhada e sem saber para onde ir... vcs quase sempre querem que eu aponte um caminho. Eu não posso apontar, posso no máximo lhe dar meios de refletir por si mesma que caminho seguir, mas em matéria de alguns relacionamentos, sim dá para definir quando não é para ser, mas... quem foi que disse que vcs querem ouvir isto??? Então eu falo assim: ciganinha nem vai conhecer este traste que vai dar m... perda de tempo e vcs fazem o que?? Vão lá atrás do merdinha, vivem a merda e ai constatam: Ih era mesmo uma merda. Mas uma merda que foi vc que OPTOU por ela. Ótimo, valeu de lição, de vivência pq ninguém aprende nada pq leu nos livros, aqui ou acolá, na vida... só se aprende na prática. E quantas vzs vc vai ter que quebrar a cara, será sempre proporcional ao nível de comprometimento que vc tiver com vc mesma e não com o outro. Eu não faço milagres, não vou trazer o Joãozinho de volta se não houver dentro dele um mínimo de vontade de voltar e acho absurdo alguma de vcs acharem que a magia é uma escrava que vc vai mandar, ditar algo e ela vai lhe "obedecer". Eu verifico a cada dia mais por experiência própria que o modo de invocar é o segredo. Quando invocamos, oramos, colocamos nossa energia mais a intenção que queremos mover e entregamos para o Universo, durante esta invocação eu sei quando o final será feliz ou não, ou seja, traduzindo, se irá atender ao objetivo de vcs. As mais endurecidas, são as que chegam com estas propostas, ah hoje magia o Alfredo e eu vou magio o traste coitado do Alfredo, que eu já havia dito que não ia dar, mas a ciganinha insiste e eu vou lá e faço a vontade dela... depois de uns meses ela vê que o Alfredo era tudo aquilo que eu disse e um pouco mais e aí se vira prá mim e diz assim, ah eu quero magiar o Mario que foi meu noivo em um tempo passado e esta com a fulana, vc tem como separar eles e magiar pra ele voltar pra mim?? Mas depois de pensar mais um pouco ela muda de idéia e quer na verdade magiar o ex-atual traste, nãooo, não é o Alfredo, é um outro que foi apaixonado por ela e sempre andou atrás dela mas agora se afastou. E eu vou lá e faço de novo a mandinga prá tentar trazer o traste rejeitado (e que mesmo ela sabendo que tbem não vai ter um final feliz está atrás dele). Mas... NADA ACONTECE... que sacanagem é esta cigana do espiritual? Pq eu faço tanta coisa e não sou atendida?? Parece que eu estou vendo uma fala do Sr Tiriri na última vez que falei com ele, ele disse: moça a senhora tem muita gente acessando a senhora o tempo todo né, pensam na senhora demais, acham que a senhora é a bambambam que "faz tudo", mas eu fico só assistindo esta mulherada e esperando elas se decidirem pelo que querem! Eu estou contando esta história aqui pq além de servir de exemplo tem uma ciganinha que vai saber quem é que quando ler, que é a protagonista dela. No final, por puro capricho dela querer que o último traste magiado "voltasse" caindo aos pés dela (cigana usa mais pó de chora nos meus pés, de atração, disto e daquilo!! rsrsrs), depois de muito tempo sumido e de uma forma ou de outra o espiritual tendo movido as coisas para que ela tivesse uma resposta ela teve: o fulano ligou para ela e disse: não tenha mais nenhuma esperança pq nós não damos certo! Existe um vício comportamental em muitas pessoas, não só dela, mas ela está servindo de exemplo, mas um vício que se soma a carência. Primeiro, ela quer magiar alguém, não importa quem! Mas pq tem que ser as vítimas de um passado? Pq ela se acha presa e limitada e acha na verdade que não vai encontrar alguém. Muitas de vcs tem esta mesma sensação. NENHUM tipo de relacionamento é construído sem superação, mas para isto é preciso que os dois se conciliem através de diálogo e entendimento e cheguem sempre a um ponto comum, onde um ou outro vai ceder para que haja sempre um EQUILÍBRIO. Antes de tudo precisa encontrar a pessoa que queira construir um relacionamento. Depois de encontrar a outra parte que QUEIRA ter um relacionamento, queira mesmo, não é VC fantasiar que quer, os dois fazerem por onde dar certo, construirem isto. Pq envolve comprometimento, e não é uma aliança no dedo que mostra isto e sim ações, atitudes. A primeira delas é domar o ego. Pq o Joãozinho é um ser humano com todas as limitações que o histórico de vida dele fez dele. Não é um cãozinho que vc vai mandar: deita, rola, pula e ele vai te atender. E tem mulheres, como é o caso desta nossa amiga, que ela sabe que eu falo isto prá ela, rsrs, que são chatas pra caramba, que homem nenhum merece ter que aturar. Ciumentas ao extremo, impacientes, cobradoras, exigentes e até mesmo no conjunto, manipuladoras, que querem dominar e mandar na vida do cara. Ele gostava dela, tanto gostava que andava atrás por um tempo até que cansou. Mesmo este último resultado dando errado, ela pode sim ter um final feliz, mas isto vai exigir que ela se conheça e se reconheça em todas as suas limitações, o que ela até tenta fazer, mas está sendo um processo lento. Um dia vc chega lá ciganinha, calma o mais importante é o aprendizado. Talvez se vc parar de marcar os dias que o fulaninho se foi no calendário, e tratar de desestressar e confiar e até parar de magiar pq as entidades já devem estar igual seu Tiriri mencionou, paradas sentadas na encruzilhada e rindo de vc pela sua indecisão (traduzindo: de saco cheio!), talvez quando vc pedir o que vc precisa ao invés de só querer satisfazer seus caprichos momentâneos, quem sabe lhe atendem?? Sabe pq?? Eu não sou maluca como vcs?? Eu jamais ponho uma oferenda ou faço um pedido IMPONDO que x ou y, TEM que acontecer.. pq não sou eu quem determino isto. Eu peço sim sempre, e as vzs afirmo, vou dar um exemplo. Eu faço a magia da cabeça. Peço por ondem as entidades. limpeza, etc etc. Na hora que finalizo eu peço união, se for o pedido e peço que o melhor para os envolvidos aconteçam, que se houver a energia entre os dois necessárias para uma harmonização que se realize, mas que se não houver que seja resolvido da melhor forma possível e que venha uma resposta positiva. Acredito neste caso que ela teve uma. Não foi a que ela quis, mas em momento nenhum ela saiu do pedestal dela para ir falar com ele, ela forçou a barra de todos os lados até que ele viesse falar com ela, ele veio! Mas não falou o que ela QUERIA escutar. Pois bem a partir daí cabem duas saídas. Se quiser o traste, lute por ele, mas se DECIDA, não vai querer mudar o cara pq ele não é seu cachorrinho de estimação, saiba o que ele tem para lhe oferecer de bom e se ele não atender as suas necessidades, seja consciente e parta para outra situação, mas não queira mandar na vida do outro pq isto cansa e até enoja a uma certa altura. Para mudar o outro tem que ter tato e jogo de cintura e ir colocando na mente dele aos poucos isto e não é com briga, enxendo o saco, ou perturbando que vc vai conseguir ser atendida! ISTO SERVE PARA TODOS E NÃO SÓ EM RELACIONAMENTOS! Então minha amiga MUDE, mude primeiramente prá vc, depois para que o espiritual se decida se podem lhe atender, eles estão esperando que vc se decida primeiro para depois eles poderem se decidir... rsrs e em último lugar para os trastes. Mas vc está invertendo as posições, quer colocar uma oferenda e achar que o espiritual vai lhe servir de cachorrinho assim como faz com o traste seu de cada dia! Tem algo errado aí não tem??? Se não está dando certo não acha melhor mudar de tática?? Acho que com este exemplo tão direto vc vai ter assunto para refletir HOJE e fazer sua lição de casa, ninguém quer comer uma fruta verde e vc ainda está muito verde ciganinha do meu core, precisa amaciar muito, pq carne dura não é agradável ao paladar, a medida que vc se amar mais, querer menos das pessoas e mais de vc, vai verificar que tantos "milagres" irão acontecer em sua vida que até se surpreenderá. Eu ainda não vejo este traste como impossível, mas..... que vc vai ter que refletir e pensar se vc quer ele como ele é ou se vc vai continuar querendo colocar aqueles fios e ter ele como marionete... isto vc vai... lição de casa de hoje, não me mande mais e.mail hoje ok?? rsrs Reflita e depois... de domingo em diante, que já deve ter dado tempo de vc pensar pelo menos uns dois dias sobre este assunto... aí vc vê que direção quer tomar, se redima com o espiritual vc mesma por tanta infantilidade e daí em diante poderemos recomeçar... desta vez quem sabe com vc mais centrada!
Meninas é muito importante para cada uma de nós cada tipo de "decepção", pq não nos decepcionamos com o outro e sim conosco. Só através destas "perdas" podemos verdadeiramente ir nos ganhando!

Lembram da mensagem que postei aqui outro dia:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/a-raiva.html


Pois é ciganinha, vc não está com raiva nem de mim, nem do espiritual e nem do traste e sim de si mesma por não saber administrar sua vida, então vamos mudar isto ok? Vc é capaz de achar a saída, é só não se enervar e procurar antes de ter as repostas externas se dar uma resposta interna, acalmar sua alma, seu coração e pensar no que vc realmente quer para sua vida, se fôr um relacionamento satisfatório tem que focar isto e não querer atirar a cada dia uma flecha em um alvo diferente. Tenho certeza que a medida que vc se permitir vai ter vitórias!! 

Fica a reflexão para todas que possam se encontrar na mesma situação! Beijos!

10 comentários:

  1. Oi gente como faco para ter meu ex marido de volta amo muito ele estamos separados a um ano, ele iniciou um relacionamento a pouco tempo e vai dar entranra no divorcio me ajudem por favor# estrelinha solitaria#

    ResponderExcluir
  2. Bom dia cigana!!sabias palavras como sempre!!Mtas vezes realmente queremos o traste de volta por puro capricho!Mas gostaria de dar uma ideia:fazer mensalmente uma magia pra abertura de caminhos pras ciganinhas q querem um novo amor..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia eu apóio

      Excluir
    2. Adorei a ideia! Pensa com carinho Rosa, bjs!

      Excluir
    3. É, uma abertura de caminhos seria legal e tal, mas.... A magia da Transmutação já está aí e poucas participam. Do que adianta surgirem novos amores, se nos comportaremos da mesma maneira de sempre com todos os amores que entrarem em nossas vidas? Temos que mudar internamente para não depender de novos amores, pois nem sempre se esquece um amor com outro amor, mas com amor próprio. Não escrevo isso pq sou a madura, pois se fosse, não estaria magiando um traste há bastante tempo, mas para que saibam que a magia de transmutação me ajudou imensamente na percepção do modo como eu estava lidando com o amor na minha vida. O amor = o outro. Cansei de depender dos outros para ser feliz. Não é de um dia para o outro, nem fácil, mas é o que tem que ser feito por você mesma. Merecemos ser felizes por nós mesmas. Mas a abertura de caminhos iria ser legal para quem se encaixa, sim.

      Excluir
    4. Concordo com vc Bibi ,eu sugeri pq acredito sim q um abertura de caminhos nos ajuda a ver a vida com outros olhos e sair da neura de querer um determinado traste a qq custo..mas claro,como vc disse,a mudança tem q partir de nós,sou totalmente a favor e participo da magia da transmutação pois como vc disse,a mudança tel q partir da nossa vontade de realmente querer mudar..bj

      Excluir
    5. Concordo Bibi. Este mês n deu p fazer a transmutação mas mês q vem to nela c certeza. Quero mudar a mim mesma em muitos aspectos. Mudando a mim mesma as outras coisas vão vindo. Bkos

      Excluir
    6. É vdd Bibi,primeiramente precisamos querer mudar e evoluir e aceitar que nem td é como queremos..aí sim a abertura de caminhos como.sugeri acredito q se encaixaria bem..e faria bem tb a quem realmente deseja a mudança interior.bjs

      Excluir
  3. Disse tudo cigana amada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...