domingo, 6 de julho de 2014

CALDEIRÃO



Boa noite Rosa..... ja lhe enviei um email dizendo q no dia seguinte ao caldeirão o meu marido brigou com a outra lá, depois disso nao consegui mais saber como andam as coisas, só queria lhe contar q mesmo antes de participar do caldeirão eu ja estava fazendo o chamamento da maria pimenta e sempre conversava com ela e esses dias depois da briga q fiquei sabendo q aconteceu entre eles eu pedi a ela q ela minha querida maria pimenta me desse um sinal d q td estava dando certo, q eu estava tendo resultados.... acredita q hj ganhei das mãos do meu marido q a muuuuito tempo não me dava mais nada uma linda pulseira cheia de pimentas.... rsrs.... tenho fé q esse seja o sinal q pedi a ela q td q pedi e o caldeirão estão resultando.... O q vc acha cigana sera q esse e um sinal mesmo? Aguardo sua resposta.... 


Mocinha isto só pode ser um sinal sim e dos bons!!! Vamos persistir! Beijos

4 comentários:

  1. Ela é foda!!!

    Usando ele, mostra que tá juntinho!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Então.... Bibi como q VC faz qdo faz o caldeirão e não sabe o nome da rival?

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa noite gostaria de saber se o caldeirão faz com que uma pessoa se afaste de vez ou suma da vida de uma pessoa.Preciso mto que essa p*** vá para longe do meu marido.Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gostaria de saber como faco o caldeirao? nafe

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...