sexta-feira, 4 de julho de 2014

CIGANINHA PORTUGUESA

SINTRA - PORTUGAL

Oi Rosa!

Estou a gostar muito do resultado das magias de junho, a parte financeira está melhor, até sobrou dinheiro no final do mês apesar de ter tido despesas extra, no trabalho as coisas vão bem, embora a carga horária esteja bem pesada, bom bom era trabalhar no inverno também, mas vamos ver que até pode aparecer algo melhor. 
Estou a pensar voltar para o ginásio, só preciso de um empurrão para deixar de adiar, marquei um prazo máximo para a semana, preciso voltar a ficar em forma para me sentir melhor comigo mesma e para ao menos ver homens bonitos para alegrar as vistas eheheh. 
Em relação à magia de união também notei o dito mais próximo e mais simpático, fica mais tempo perto de mim no trabalho, não consigo é saber que estragos o caldeirão está a fazer lá com ele e a outra, e tou a morrer de curiosidade... Seja como for, vamos lá ver se eu ganho juízo e faço melhores escolhas daqui para frente e tenho força de vontade para mudar o que não me faz nem bem nem falta.

Vou participar das magias desse mês.

Esta ciganinha é a primeira portuguesa a participar mais ativamente das magias do blog, pois já teve por cá umas ciganinhas desta terra maravilhosa e ainda tem uma que sempre participa das magias de união, mas esta fez o pacote completo e está tendo bons resultados, fico bem feliz por vc! E espero poder voltar em sua terra que amei e conhecer mais, amei a energia e o encanto deste lugar. A foto foi tirada em minhas andanças em Portugal no Castelo da Pena em Sintra, março/2014. Fiquei na vontade de conhecer o Castelo dos Mouros e outros tantos mais! Boa sorte ciganinha, contente por saber de bons resultados! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...