terça-feira, 22 de julho de 2014

JOGO DA A


Eu e ele estamos juntos a bastante tempo .. Temos uma quimica muito boa e satisfatória.. Só que já tentamos muitas vezes e sempre por sermos diferentes, acaba por dar errado. Já noivamos e terminamos, já casamos e terminamos, temos um filho juntos, e nossa última tentativa vã, foi casar, ficamos comprando as coisas e morando junto sendo que tivemos influencia direta de nossos familiares, não conseguiamos ter nenhum entendimento, brigavamos bastante por conta do meu ciume e controle excessivo , e também do dele para comigo. Procurei ele pra voltarmos, nós ficamos e tal, mas sinto ele diferente, frio, distante ,já não se importa mais em estar ou não comigo, talvez esteja perdido, frustrado. Minhas perguntas são ....


1) O que esse homem sente por mim ?

2) Nós ainda vamos voltar a ter um relacionamento mais sério?
3) Existe alguma mulher na vida dele , que está fazendo ele mudar tanto assim comigo ?


1 - Força,Imperatriz,Enamorados,Sol,Justiça,Lua,Julgamento.

É visível que ele sente uma ligação muito forte por vc e a química realmente é muito boa, sentimentos ele tem sim, o Sol indica que ele tem realização contigo, porém a falta de equilíbrio emocional como ciúmes, discussões desnecessárias, cobranças foram afastando vcs dois, porém a história ainda não acabou vcs ainda se encontram e devem retomar a relação, porém tenha mais segurança em vc, apesar de serem diferentes podem se dar bem respeitando um ao outro, mas isso é um exercício diário.

2 - Morte,Diabo,Estrela,Papisa,Mundo,Lua,Julgamento.

Com certeza sim! vcs ainda terão um retorno, porém já te aviso "Nada de ciúmes", nada de discussões, procure ter mais equilíbrio espiritual, pois a lua se mostra bem presente no teu jogo gerando algumas energias negativas, coisas ocultas, inveja, energia que não te favorece, vcs vão precisar se unir e quebrar esta falta de comunicação que existe entre em vcs.

3 - Imperatriz,Papisa,Enforcado,Temperança,Mundo,Imperador,Papa.

Aparece uma pessoa sim, mas não é nada sério e sim algo casual que você deve fazer de conta que nem sabe , use a tua inteligência e vá se chegando aos poucos, não jogue nada na cara dele, não cobre mesmo porque ele vai acabar retornando pra você, as cartas indicam que com o amadurecimento a tendência é positiva, porém tanto ele quanto você devem se focar nos estudos pra terem um bom futuro pela frente, lembre-se que vcs tem uma criança que depende de vcs e pra essa relação também evoluir você vai precisar de muita cautela com teu emocional.

Boa sorte!

Bjos Paz e Luz!

CIGANA JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...