quinta-feira, 3 de julho de 2014

JOGO DA KINHA

Olha eu aqui de novo hahaha

1) quero saber se ele vai me procurar num futuro proximo?

2) quero saber se vou continuar no meu atual emprego ou se conseguirei algo melhor

3 ) e quero saber sobre meu futuro amoroso . Se permanecerei sozinha ou se terei algum relacionamento.

1 - Diabo,Louco,Roda da Fortuna,Imperatriz,Eremita,Sol,Carro.
Ciganinha as cartas falam que ele procura sim, porém vejo que este relacionamento vem passando por uma falta de comunicação e entendimento, causando stress e um certo sentimento instável, talvez vc tenha que repensar porque a postura de ambos está meio desencontrada,dentro deste contexto veja se realmente é isso o que vc quer pro teu futuro amoroso, pois mostra um certo stress nesta história.

2 - Julgamento,Diabo,Louco,Roda da Fortuna,Imperatriz,Eremita,Temperança.
Ciganinha não vejo vc saindo do teu trabalho pelo menos por agora, você ainda pode trilhar um cargo melhor neste trabalho, peço pra vc ter mais foco nas tuas ações e nas tuas tarefas diárias que vc desenvolve no teu trabalho. O louco mostra uma maior necessidade de responsabilidade nas tarefas executadas ou até mesmo uma vontade de se libertar e buscar outros ares, vc tem chances de crescer neste teu trabalho então mãos a obra não desperdice  isso.

3 - Roda da Fortuna,Imperatriz,Eremita,Morte,Lua,Papa,Imperador.
Sozinha vc não fica, mas vai ter que repensar a seguinte questão como é homem que vai caminhar comigo? defina as qualidades e o que vai te fazer feliz, não queira alguém apenas pra ter companhia, defina bem o tipo de pessoa que vc quer se relacionar, quebre alguns paradigmas e se libere da insegurança e do medo que vc tem de não encontrar a pessoa ideal, mesmo porque a pessoa certa e o homem perfeito não existe nem nós somos perfeitos, temos defeitos grandes ou pequenos tudo é questão da convivência, se vc conseguir afastar as energias e as inseguranças e diminuir a expectativa vc consegue atrair  melhores pessoas e também se tornar uma pessoa mais atrativa, tenha mais segurança no teu poder de conquista use a energia boa da Imperatriz lembre-se que ela comanda a situação,não dê ao outro o poder de começar e terminar tenha você essa decisão.

Poxa que bom que vc voltou Ciganinha, sinal que vc gostou dos jogos.
Obrigada! 

Boa sorte!

Bjos

Cigana Jade 

4 comentários:

  1. Por favor, vc pode enviar o link do seu face para eu te adiciobar... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite

      eu praticamente n entro no face q foi feito mais na intenção de ser uma ferramenta para o jogo, mas vc acha facil,o nome é o mesmo, ciganos encantados e vc visualiza as petalas de rosa conforme tem aqui no alto da pag, bjs

      Excluir
  2. Cigana Jade,
    Também gostei muito do seu jogo,da sua forma de explicar... tanto que repeti.b Sempre que precisar vou jogar com vc!!!!!!!!! Rosa escolheu bem!
    (jogo da M)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah... esqueci de dizer que coisas que ela falou as cartas já estão acontecendo!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...