sexta-feira, 4 de julho de 2014

JOGO DA LILI

1° Gostaria de saber qual o tipo de sentimento ele tem por mim. 
2° Fiz umas magias de separação para ele e a ex que ele resolveu voltar, gostaria de saber se abalou de alguma forma se vou conseguir separá-los.
3°  Gostaria de saber se ainda vamos nos aproximar novamente, se temos uma segunda chance.


1 - Diabo,Papisa,Carro,temperança,torre,Mago,Lua.
Pássaros,Lirios,Caixão,Raposa,Cão,Jardim,Estrela.

Ciganinha aqui nas cartas me mostra uma situação onde ocorreu um stress visível nesta relação de vocês, falta de comunicação e de diálogo, agindo na energia da Torre que trás desolação de uma situação que já não tem como ser sustentada desta forma, sofrendo o impacto da ruptura da Torre que vem para nos ensinar a reconstrução, pois atrás dela sempre vem um grande aprendizado.O Diabo mostra que ele não foi fiel na escolha ou seja pensou apenas nele.
Ocorreu também o uso da magia e também fatos ocultos que não ficaram bem claros nesta situação. 
Com referência aos sentimentos dele por você ele tem a visão que você é uma pessoa fiel de sentimentos, tem boas lembranças, mas sou bem sincera Moça não vejo ele caindo de amores por vc e as cartas não falam de amor e sim de sentimentos rompidos, relações quebradas.

2 - Sol,Imperatriz,Eremita,Estrela,Mundo,Morte,Força.

Bom as magias que você fez com certeza deram certo e acabou atrapalhando eles de alguma forma, pois aqui mostra que as vezes ele fica sozinho se sentindo solitário, com o tempo esta relação vai acabar se rompendo por conta de uma traição que vai ocorrer, porém não quero te dar esperanças porque além das cartas Ciganinha, assim como você eles também tem o livre arbítrio deles entende? eu posso falar o que eu quiser que se estiver na sua cabeça teimar em mandingar estes dois não tem Cristo que tire isso da sua cabeça, então se eles também insistirem em ficar juntos isso pode demorar pra ocorrer de se separarem e você não pode ficar a mercê deste acontecimento.

3 - Sol,Força,Mago,Diabo,Enamorados,Justiça,Roda da Fortuna.
Rato,Caminhos,Arvore,Cigana,Casa,Navio,Homem.

Apesar das cartas terem um prognóstico positivo sobre uma possível chance de retorno eu vejo que ele vai ficar num impasse entre você e ela, pois ele não tem uma tendência de ser objetivo, neste ponto, pode ocorrer alguns encontros casuais entre vocês dois e ele pode querer manter um triângulo amoroso que pra ele será muito confortável, mas pra vc vai gerar um desgaste, então Moça abra seu olho, veja se é isso mesmo o que vc quer pra sua vida ok? Mostra de novo o Diabo no jogo dele ou seja este homem joga com dois baralhos... não é de confiança (ele trai a confiança) pode sair andando sem te dar explicação de uma hora pra outra e vc deve ficar esperta. 

Boa Sorte!!!

Bjos Paz e Luz!

Cigana Jade 

Um comentário:

  1. Oi Cigana Jade!
    Realmente como saiu no jogo sou bem teimosa e prciso que me ajude.
    Quero participar das magias desse mês.
    Me ajude por favor!
    bjs!
    Lili

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...