sábado, 5 de julho de 2014

MAGIA DE PROSPERIDADE DE JULHO



Estes sabonetes serão sorteados para os participantes da magia de prosperidade do mês de julho que será realizada no dia 07.07. Eles possuem a forma de um grão de café, ambos são feitos com extrato de café e estarão em uma sintonia perfeita com a magia que será realizada. 
Quem quiser conhecer mais sobre esta linha de produtos (http://loja.kapeh.com.br/para-ela/corporal.html) eu conheci através de uma loja virtual onde comprei alguns produtos e recebi as amostras grátis, e resolvi comprar estes sabonetes e mais alguns produtos que irei sortear ao longo de nossas magias de prosperidade e um estojo para a última magia do ano! Tenho certeza que vcs irão gostar!

9 comentários:

  1. São Lindos Rosa
    Amo café, principalmente amargo...
    Uma queda por pretos velhos...
    Na torcida pra ganhá-los...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa!No segundo banho de amanha pode se usar o grão de café,ja q vc pediu pra usar grao?e o q fazer com os graos,folhas e moedas apos o banho?posso usar melado ao,inves de mel?bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatinha, não há a necessidade de usar o café duas vzes, pois terá a mesma energia e o mesmo elemento atuando, use algum outro ok? beijos

      Excluir
    2. Pode usar melado sim se quiser..despache as folhas e as moedas use... faça circular

      Excluir
    3. Obrigada querida..usarei outro grão então..e o melado,que prefiro...bjs

      Excluir
  3. Boa tarde minha amiga,chegou a ler o meu ultimo email?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa ..é a cris ... minha recuperação está de vento em polpa rs amanhâ será a magia da Prosperidade minha mãe fará o depósito pra vc amanhã pela manhã e irei te enviar o email , por favor não me deixe pra trás ..rsrs bom humor ..beijos Boa semana.Cmel

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! D. Cigana, quero confirmar minha participação da magia da prosperidade já lhe enviei o comprovante de deposito . Obrigada L.O.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...