quinta-feira, 17 de julho de 2014

MAGIA DE UNIÃO


Oi Rosa,

Ontem no horário de vénus a noite tomei meu banho, me sintonizei no amor e acendi uma vela amarela fora de casa pra Rosa Caveira e vermelha pra Rosa Vermelha. Fiz meus pedidos com fé para as duas de forma pessoal e fiz o chamamento da Rosa Vermelha que vc postou.
Uma das coisas q pedi foi que meu namorado seja mais presente e queira dormir comigo todas as noites como era no inicio do relacionamento e principalmente aos finais de semana.

Bem, após isso fui comprei uma vela de 7 dias branca passei mel e pós de união, amor, sedução, amarração e hei de vencer. Ofereci aos nossos anjos da guarda para trazer união, paz, amor, etc no relacionamento e proteção.
Eu após o banho de canela, mel etc estava com muito sono e cansada, liguei pro meu amor e ele estava igual só queria cama. Estávamos com preguiça de conversar...rsrsrsrs
Fui deitar rezei p meu anjo de guarda, como sempre e deitei mentalizando meu amor, que queria ele amoroso, próximo, sentindo minha falta, sempre presente e com vontade de dormir comigo todos os dias e principalmente nos finais de semana, e tal e fui pedindo mentalizando ele apaixonado, presente me pedindo em casamento... Rosa do nada eu acho q eu tava em transe eu escutei um roncado bem do meu lado igualzinho ao do meu namorado, eu deitei onde ele sempre deita e tipo tava do meu lado do lado de fora da cama ou tipo encostado em mim e ouvindo os suspiros dele como ele faz, abri os olhos, pensei q era coisa da minha cabeça e continuei a escutar isso por uns minutos depois desapareceu. Rsrsrsrsrs
Achei engraçado.

Será q é uma resposta ao que pedi? Pra ele dormir comigo? Q isso vai acontecer? Ou eu e ele entramos na mesma sintonia q eu o estava escutando?

Bjos Rosa.


Sim com certeza foi uma sintonia, um desdobramento...

3 comentários:

  1. Ola parabens pelo seu blog,adoro,
    Gostaria de me consultar com vc amo a cultura cigana e gostaria de um trabalho de adocamento para atrair um determinado homem,meu email e karinafranco80@hotmail.com aguardo

    ResponderExcluir
  2. To chateada pois combinamos o jogo para hoje as 21hs como esta no calendário fiz o pagamento hoje a tarde, chamei inúmeras vezes no SKYPE estava online e não me respondeu. E agora como como fica?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...