quarta-feira, 2 de julho de 2014

MARIA NAVALHA!!








Meninas este é o chapéu que eu comprei para nossa amiga!
Quem quiser, gostar de chapéu assim ou trabalhar com entidades e quiser presentear uma, é bem carinho este chapéu, massssss é para isto mesmo que eu reverto o $ que vem através do trabalho deles, para eles mesmos, pq sempre tem uma coisinha ou outra para comprar e este é só o inicio, ok.... concordo que é extravagância, mas não gosto de economizar com eles, prefiro economizar de outro jeito!  Não estou fazendo propaganda pq não ganhei desconto nem vou ganhar nada com isto, mas a qualidade do chapéu é excelente entao quem quiser, vc encontra este e vários outros modelos mais aqui:
http://www.panamahatmall.com/pt/

Meu Deus acho que ela tá eufórica, pq já caiu uma fio aqui do nada, já alterou tamanho das letras sozinhas no note, já deu falha rsrsrs, se fôr se basear na minha felicidade com certeza está! Esta amiga chegou mais firme tem pouco tempo, mas já havia me dado uma grande prova e só agora eu vi que esta moça está no meu caminho. Só posso agradecer MUITO por isto! Inesquecível a cena dela de mãos dadas com Seu Zé na frente do porto e da praia na Bahia!! Nossa eu tenho mesmo que agradecer muito por tantas coisas lindas e marcantes que sempre acontecem e hoje me vi pensando no Seu Zé naquele dia dizendo assim: "Vai moça, pode ir prá seu passeio, sua viagem lá fora que quando vc voltar nós estamos te esperando, depois vc vai me contar se vai colocar o pé dentro ou não... kkkkkkkk e ele ria!!"

Comprei este chapéu e como segunda feira vai ter gira de Exú aproveitei esta magia para energizar o chapéu e vou levar pro centro hoje e deixar lá até segunda. Forrei o chapeú com filme pq fiquei com receio de manchar e coloquei pétalas de sete rosas vermelhas e pó de firmeza e de vence demanda. As quartas feiras no centro é só dia de aula mas as vezessss seu Zé aparece por lá, como ninguém está sabendo que eu vou levar o chapéu dela, pode ser que ele venha fazer uma visita surpresa, rsrs chamar eu vou, mas se ele vem aí é com o espiritual!!! Vou levar a cerveja dele por via das dúvidas!! Depois conto, mas com ou sem ele (incorporado pq lá eu sei que ele vai estar!) o dia (oite) hoje lá vai ser proveitoso.

Boa noite prá quem é de boa noite... que eu tô indo arrumar as minhas coisas para ir pro centro! Mocinhas a cabeça da Navalha fica no suspense prá amanhã tá?? Eu já fiz mas só vai dar para postar amanhã, beijos!!!


9 comentários:

  1. Ola! Passei a seguir o seu blog hoje. Estou gostando muito!!! Vc faz consultas presenciais... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda! Ainda não Faby...só por skype, gtalk e facebook.

      Excluir
  2. oi Rosa mandei sobre o resultado da vela da mami da minha mae lembra da uma olhadinha lá... mas que esperado e sonhado bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose eu n recebi email nenhum q tivesse conseguido identificar como seu, olhei e não achei nada nem na caixa de spam.

      Excluir
  3. Oi Rosa, gostaria de saber se vc tem alguma conta CAIXA EONOMICA, pq daí te faria uma transferencia para o pacote de magias desse mês...obg e bjoooss!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Nina, não, a opção que teria seria entre Banco do Brasil e Itaú, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana, quando vc responder o meu email... Peço por favor que passe o número da conta Itau pra fazer o pagamento. To mandando por aqui pra não encher sua caixa com mais um email...rs
      Obrigada!! Estou no aguardo! Beijos
      M.N.Y.E

      Excluir
    2. Tá certo então Rosa, vou ver se consigo fazer o depósito pelo B.B, se não conseguir faço o pgto individual pelo PayPal. Bjos querida e tenha um ótimo dia!!!!

      Excluir
  5. Boa noite meninas! Boa noite cigana!
    Tb nao qro encher sua cxa c outro email....rsrs!! Qdo resp o meu ja pode me mandar a conta do Banco do Brasil!! Obrigadaaaaaaaaa!!! Ótima noite a todas!! :) Bjosss SGB

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...