segunda-feira, 14 de julho de 2014

MATERIAL


Este material eu comprei no sábado para me adiantar um pouco, parte dele (estes dois pacotes de velas brancas de sete dias e um pacote desta vela lilás) eu levarei hoje para o centro, um deles como doação e o outro será usado para uma ciganinha do blog, que pedi autorização para realizar uma corrente levando nome dela, para isto o anjo da guarda dela sera firmado por nove semanas, onde ela passará por nove correntes, eu farei uma cabeça para equilíbrio dela que ficará lá também no quarto de Oxalá, as velas lilás serão usadas na corrente, as brancas para firmar o anjo da guarda e como a casa não cobra nada e eu tbem não irei cobrar, pedi este pacote de vela e a pessoa se prontificou a dar. Meninas com o tempo eu vou levar alguns casos para tratamento lá, quando acabar este dela eu vou levar outras pessoas em que eu ver que existe realmente a necessidade, mas por hora eu não tenho condição nem alcance de levar todos, mas levo de uma forma ou de outra pq faço meus pedidos nas intenções de vcs, principalmente dos que envolvem casos mais graves, pq algumas pessoas tem acesso a centro e devem e podem ir, então para as pessoas que forem de fora do Rio, que tenham problemas realmente graves eu farei aos poucos uma triagem e vou disponibilizar este auxilio a mais. Mas entendam que a casa não é minha e por mais que o pai de santo seja maravilhoso ele não me autorizou a levar vários casos para lá, então irei apresentar um por vez, pois em muitos casos de desobsessão eu não como fazer este tipo de trabalho aqui em casa. Só para vcs tomarem ciência de quem quem realmente precisar eu mesma vou me oferecer para fazer a corrente em intenção da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...