terça-feira, 1 de julho de 2014

NOTÍCIAS

Olá Cigana, tudo bem?

Jogamos dia 8 de junho, e como realmente as coisas não demoram a acontecer, aconteceram:
Meu ex veio na segunda e implorou pra voltar, como já tinha te dito eu não iria voltar e já estava decida. Dispensei e fiquei na minha, ele continuou mandando msg no celular, mas eu o ignorava.

No sábado eu estava em casa, estava no face e de repente apareceu uma lista de pessoas que ele vai sugerindo pessoas pra amizade (mas isso normalmente funciona quando se tem amigos em comum), fui passando e me deparei com um face dele desde junho do ano passado, com algumas putas adicionadas e com uma postura que não era a que eu conhecia.

Me lembrei na hora do que me disse e das coisas que ele escondia. 

Já bloquei em tudo que é lugar, e acabei com a raça dele. Sempre querendo dizer que a culpa é minha que não entendo ele. 

Eu disse que quero que ele vá pra PQP e suma. Desde então sumiu, graças a Deus. Uma energia ruim a menos.

Sobre o novinho...ele é muit​o devagar...rs...mas vamos ver no que vai rolar.

Sobre as finanças, estão caminhando. Mas devagar. Gostaria de saber se posso participar da próxima magia da prosperidade? Só me passar o valor e a data.

Obrigada por tudo!
bjos


Meninas a maioria dos trastes sempre tem uma sujeirinha para esconder e a internet é um meio muito fácil de se descobrir as mentiradas destes trastes, não sou contra eles soltarem as penas deles para todos os lados, mas... prá quem mentirem tanto?? rsrs Não considero nenhuma de vcs santas pq raramente as santinhas do blog tem uma postura positiva sobre dividir o traste com outras, mas não exitam em se envolver com duas tres pessoas ao mesmo tempo, então para que a hipocrisia, vamos cuidar mais de nós mesmas e nos divertirmos com os trastes errados (que são só os estepes para a carência) equanto não aparece nada melhor, massssssss lembrando sempre de colocar os sentimentos em ordem para acabar não sendo enforcadas por eles! Pelo menos vc está vivendo e aprendendo que só devemos acreditar em ações e não em palavras!! beijossss

Um comentário:

  1. As cartas não mentem. A mentira esta nas maos daqueles q fingem as conhecer e enganam a tantas pessoas. Drikinha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...