terça-feira, 29 de julho de 2014

PADÊ DA PIMENTA






http://www.pimentarara.com.br/loja/product.php?id_product=45

Bem meninas eu nem pude caprichar muito pq vacilei um pouco neste caldeirão e não achei pimenta, onde fui aqui perto de casa que sempre acho, não tinha nada.. só achei molho e não aqueles vidros cheios de pimentas! Então improvisei.... pedi desculpas a dona Pimenta que com certeza não ficou triste com o padê pois eu fui original, rsrs, usei umas pimentinhas artificiais para decorar e um molho de pimenta que achei perdido aqui daquelas antigas que algumas de vcs deve lembrar... que só o cheiro mata de tão forte. Pois é já comprei dois kits deste para os próximos caldeirões e comprei pimentas e fiz uma aqui para ficar de reserva pois melhor ter um estoque de pimenta que deixar faltar. Mas por falta de "ardência" não foi que este caldeirão deixou de pegar fogo! E a vela de desunião achei aquela que eu gosto que tem os olhos e o sexo tampados... então eu se fosse vcs aproveitava estas imagens inspiradoras e reforçava uns pedidos a moça! Euzinha já tive alguns sinais positivos do traste! rsrs maravilha estas amigas espirituais, VIVA DONA MARIA PIMENTA!

7 comentários:

  1. Espero que ela me ajude tb, continuo aguardando. Fico feliz por você, bjs
    Solitária

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo, e as coisas por lá não estão muito boas rsrsrs, bjos. Lu ( lvx)

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar as fotos estou tendo arrepios, muitos arrepios e adivinha? O nariz está ardendo kkkkkkk ... Ela sempre ajuda, de uma forma ou de outra, mesmo que seja nos dando um aprendizado.
    Obrigada Maria Pimenta !!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. A pimenta deve está daquele jeito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rosa vc é muito caprichosa, o que importa é o amor e respeito que vc dedica, tenho certezaaaa que Dona Maria Pimenta adoroou, mas confesso também adoro pimenta kkkk esses molhos devem ser uma delicia..
    bjsss obrigada Dona Maria Pimenta

    ResponderExcluir
  6. Rosa, o que posso oferecer para Dona Maria Pimenta como forma de gratidão? Onde arriar?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...