terça-feira, 22 de julho de 2014

PIMENTA



Oi Rosaaa...ha ha ha...tb tenho uma pra te contar..aliás 2..... Sábado acendi uma vela vermelha pra Dona Maria Pimenta, pq nunca tinha feito....fiz um pedido em relação a uma pessoa e pedi um sinal se seria atendida positivamente (não desafiando ela)..... bem.... a vela qdo terminou ficou como na foto, mas não pensei como uma resposta. Fui pro meu quarto tirar um cochilo e depois que peguei no sono, não sonhei com ela, mas com a palavra Pimenta.... eu via escrito bem grande em vermelho..... Ehhh ahhhh......tenho fe que serei atendida.....e hj, depois de ficar em casa desde quarta-feira pois não tinha serviço, voltei a trabalhar....num determinado momento a máquina de laser parou de funcionar do nada.....o computador não reconhecia a máquina..... Eu fiquei na minha mesa quieta e pedi ...Maria Navalha...faz essa maquina funcionar.....
A maquina voltou....e dai meu patrão disse....nossa pedi Maria passa na frente....e a máquina voltou.....hehehehehe......o q importa foi nossa fé né Rosa........cada um do seu jeito.......muitos bjs

Pois é ciganinha e realmente a Casa de Maria, é um ponto astral onde todas as Marias tem sua função, então nossas amigas pombagiras não são os diabinhas de chifres que muitas pessoas imaginam que sejam e sim trabalhadoras astrais, que podem nos atender de várias maneiras, ou não, pq tudo envolve merecimento e movimentação de energias de todos, mas com certeza sonhar com a palavra foi um ótimo sinal, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...