quinta-feira, 10 de julho de 2014

RAIO DE MISSÃO AZUL

O primeiro Raio é o despertar da autoconsciência é o Raio da vontade e Poder, é o foco causal de vida, é a Vontade de Ser, o que abre a Porta.
Chakra: Laringeo


Raio Azul, nesta existencia você veio para buscar experiencias que o levarão a descobrir suas próprias habilidades, destreza, capacidade para convencer, inteligência rápida e conscientizar-se de que possui facilidade de trabalhar com qualquer coisa. Você tem um impulso para reger, romper barreiras, possuir, bom para iniciar e criar em qualquer nível.
Nasceu para usar da vontade espiritual em benefício do coletivo, utilizar o poder para o propósito de enaltecer a Unidade e a beleza das pessoas, pois possui coragem, diligencia, rápido discernimento e forte capacidade de liderança para inspirar os outros. Você não se deixar desanimar por fracasso iniciais, costuma ser persistente até que o objetivo seja alcançado. Tem tendencia a expressar a individualidade com autoritarismo. Você é dinâmico, deve sustentar a vontade que permitirá as novas ações.
Você Raio Azul, possui originalidade criatividade e iniciativa. É individualista, dominante, independente, agressivo, pioneiro, é o chefe que gosta de autoridade, é aquele que vai na dianteira, sempre de uma operação ou inicio de uma atividade. É o raio do soldado, do estadista, do regente, do líder, do explorador, do governo, politico, do administrador.
Nesta existência deve procurar trabalhar suas deficiências de caráter, tais como: sua ambição ilimitada, o uso da vontade e do poder para propósito egoísta, manipulação pelo poder pessoal, sua disposição para ira, sua intolerância à critica, seu forte sentimento de orgulho pessoal, sua arrogância e sua falta de fé.
Possui mente forte dirigida, com opiniões muito individuais e pontos de vistas que podem levar um Raio Azul a uma posição de isolamento.
Raio Azul, você tem necessidade de dominar pensamento intencional ou intelectual. Deve procurar lapidar este anseio. Emocionalmente, as vezes é muito frio e desinteressado, outras vezes as emoções são profundas e podem explodir vulcanicamente. Você é emocionalmente tímido e reservado na maioria das vezes.
A um ser do Raio Azul é recomentado que cultive a compaixão, a humildade, o interessem em partilhar, a fé, a vontade divina, a força e o poder de ação para alcançar os objetivos, bem como a determinação e a perseverança.
Procure aprender a ser original e a ter força de vontade, a ser criativo e inovador, a ter coragem e o impulso para penetrar novos campos de expressão e ser pioneiro, determinado e perseverante, dominante e obstinado, pois, por natureza, não gosta de ser limitado ou dirigido.
Aprenda a ser organizado e eficiente. Procure desenvolver uma atitude que lhe dê prazer. Aprenda a familiarizar-se intimamente com a Energia Divina. Aprenda, Raio Azul, a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Aprenda a ser consciente de si mesmo.
Você nasceu para lapidar suas deficiências, assim como para reconhecer seus talentos, sua Luz própria e também para auxiliar outras pessoas a sua volta a lapidar-se a reconhecer seus talentos e sua Luz própria.
Por esta razão, você vai se ver as voltas com pessoas justamente deficientes destas qualidades, desde o berço onde nasceu, ou seja, na sua própria família, no seu trabalho, no ciclo de amizades, etc. Isso acontece para que você possa exercitar a sua Luz, sua fé, sua força espiritual em auxílio aos outros; auxiliando os outros você aumenta gradativamente estas qualidade em você e lapida estas suas deficiências.
Seja em suas ações o que é em seus pensamentos, assim, abrirá o portal das possibilidades de auto-realização e todos os elementos lhe serão favorecidos para chegar à concretização dos seus projetos.
Sua tendência é de adotar uma atitude para agir de forma despreocupada, usando seu talento para evitar obstáculos. Mas no fundo, a dose de ser demasiadamente bonachão é grande. Você tende a ser evasivo e possui forte inclinação oculta de utilizar-se da forma e do poder, erroneamente.
Em certas circunstâncias embaraçosas, pessoas ineptas se interpõem no caminho do seu progresso, mas você próprio tem seus defeitos, suas fraquezas, por isso sua aversão aos erros e grosseria nos outros. Isto resulta, em partes, de suas tentativas frustradas de controlar sua tendência de ser mais rigoroso. Porém, se usar da perseverança que este Raio te confere, poderá abandonar completamente este hábito de dominador e líder autoritário. Tendo conseguido isto, não precisará se preocupar tanto em ser afável.
Enquanto você estiver tentando corrigir seus próprios defeitos, você pode tornar-se demasiadamente tolerante e indeciso. Isso você pode corrigir, Raio Azul, se usar as virtudes deste Raio procurando agir com mais vigor em suas atitudes sendo firma, determinado e, às vezes, dependendo das circunstâncias até rude.
Enfrente os desafios que surgirem com determinação diante dos obstáculos, assim conseguirá que o seu Poder de Fé e Força de Vontade Divina venha a tona. Tudo o que precisa é agir com vigor demonstrando para si mesmo que acredita no que deseja, no que pensa e no que sente e assim conseguindo vencer essa tendência evasiva e de maus uso da força.
Lembre-se até mesmo o evento mais inteligentemente planejado pode não ser inteiramente isento de barreiras, às vezes é preciso usar força e determinação. Se você, Raio Azul, se mostrar demasiadamente polido e condescendente para não ofender ninguém, poderá sair-se mal de certas confrontações e enfraquecer sensivelmente sua posição.
Aja com despreocupação e inteligência, mas mostre-se disposto a remover os obstáculos que não conseguir contornar, afirmando-se e redobrando, dessa forma, o amor próprio, você conseguirá desimpedir o caminho para seu próprio progresso e evitará conflitos, atritos, tendo uma atitude mais inteligente, sem fuga para com as questões que estiverem em pauta em sua vida.
Raio da Vontade e Poder, este é o foco casual de vida é Vontade de Ser.
As pessoas que pertencem ao Raio AZUL demonstram qualidades naturais de liderança, energia de vontade e poder ou ao menos o ímpeto de dirigir, inclusive é o raio do governo e da política. As pessoas deste raio possuem um impulso natural e habilidade para cumprir sua tarefa e missão frequentemente auto-impostas, com autoconfiança e responsabilidade. Possuem coragem de persistir contra os obstáculos, assim como capacidade natural para inspirar outros a novos e mais elevados níveis de ousadia e expressão. São ardentes, entusiastas perante os desafios, normalmente vêem-se tendo que tomar decisões sobre a direção que as outras pessoas devem seguir em suas vidas.
Quando um ser do Raio Azul é altamente desenvolvido é convidado a emitir julgamentos, pois, tem habilidade de unir piedade com justiça. Costumam ser diligentes e não dados a pedir apoio e elogio, preferem criar suas próprias estruturas de apoio.
Os seres do Raio AZUL apresentam diferenças a serem consideradas quando expressam seu lado interior. O anseio será exercer o poder pessoal e expressar a vontade pessoal sobre outras pessoas, entretanto, exercer este poder de maneira firma com uma personalidade amorosa é mais benéfico para ambos. Uma das armadilhas com a polaridade negativa da expressão do Raio AZUL, refere-se ao mau uso da Vontade. Facilmente pode haver uma inclinação para ambição e domínio desenfreados. Deve-se trabalhar ambiciosamente, mas sem apego à ambição. A tendência destes seres quando tem um objetivo em mente e avança com todo poder, ego, impaciência, arrogância, sem tato com os outros. Outro aspecto é que a coragem pode dar lugar à temeridade e o impulso de apoiar os esforços das outras pessoas pode ser transformar em dominar por meio do emprego da força. Quando o Raio AZUL é expresso no plano mental de algumas pessoas estas são frias, indiferentes e isoladas.
Sua vocação profissional é: Esse dom latente para liderança foi adquirido em vidas passadas e trás agora o desejo de continuar, mas com a diferença de que nesta vida você veio para encontrar o caminho da liderança e independência num grau de consciência mais elevada.
Por tanto, profissionalmente, nasceu para ser um Mago Esotérico, Político, Compositor, Orador, Artista Criativo, Comunicador, Radialista, Militar ocupando cargo de comando, Diretor, Organizador, Criador de modas Exclusivas, Pensador, Jornalista, Escritor de Idéias próprias, Inventor, Cantor, Músico.



Seu Raio Cósmico de Missão, de Valdiviah Gonsalves Brosamley. 

FONTE: 
http://belenosmorrghan.blogspot.com.br/2012/02/seu-raio-cosmico-de-missao-azul.html

2 comentários:

  1. O meu é o Verde, de cura. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atuar, trabalhar, vc pode em vários níveis e em vários raios, mas existe um raio-raiz digamos assim, que é o raio de missão!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...