quarta-feira, 16 de julho de 2014

RESULTADO DA MAGIA DE PROSPERIDADE

Boa tarde cigana.... 


estou enviando esse email pra senhora pra dizer q a magia da prosperidade já resultou.... depois de 6 meses q meu marido tava desempregado, só fazendo alguns bicos, segunda feira apareceu um serviço no qual ele foi ver e deu td certo, ontem ele fez os exames q a firma exige e hj ele já começou a trabalhar.... Obrigado por td e q Deus te ilumine sempre.... bjus

Fico muito feliz por vcs! Que consigam se firmar em equilibrio e intenções, que vc que procura ajuda com mais sabedoria que ele, possa continuar tendo discernimento para manter esta união! Beijos

13 comentários:

  1. é muito bom qd alcançamos o objetivo!!!na proxima quero tb participar...mas aproveitando q a prosperidade ta no ar,cigana quero muito engravidar tem alguma coisa q eu possa fazer???pois venho tentando faz alguns meses...
    apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal uma magia para oxum?? fica a dica terei przer em fazer, só n sei quando.. rrsrs, mas tem Oxum e Santa Sara juntas para fazer uma dupla muito boa nesta energia de despertar a maternidade, podemos fazer mensalmente uma coisinha bem simples, até esta barriguinha aparecer recheada e te garanto que se não tiver nenhum problema físico logo logo isto se resolve... bjs

      Excluir
    2. QUERO MUITO...POR MIM COMEÇO ESSE MES MESMO...TENHO MUITA FÉ Q IREI CONSEGUIR...ME DIGA O Q TENHO Q FAZER ROSA..BJS
      APAIXONADA

      Excluir
  2. Rosa, quero mto acender uma vela vermelha pra Rosa vermelha e Rosa caveira. tem algum problema em acender dentro de ksa? pq moro em apto e não tenho como acender fora dele, por conta dos vizinhos. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina,até onde meu conhecimento de quem trabalha em centro permite não devemos acender velas pras moças dentro de casa..bjs

      Excluir
    2. Anonima, eu não faço parte deste imenso universo de mentes condicionadas, não sei quem vc é pois não se identificou, mas o que eu falo aqui não foi pq segui nenhuma religião e muito menos pq li em algum lugar mas pq experimentei da forma mais sensata de que uma pessoa q é humana se diferencia dos animais por ter uma mente pensante pode fazer: REALIZANDO! A cada um segundo seus méritos e todos estes méritos estão em nossas mentes... eu acendo TODAS as velas dos meus exús dentro de casa já tem mais de dois anos e nunca me aconteceu nada por isto... então, pelo menos se deem ao trabalho de FAZER, sem medo, sem achismos, sem tititi e sem seguir o outro e façam de alma e coração limpo e experimentem se é bom, pq o que vivenciamos e experiência e sabedoria que ganhamos, ao passo que só seguir o que os outros acham ou impoem é limitação....

      Excluir
    3. Nina.... se fôr seguir a muitos cegos vai endoidar de vez, siga seu coração, faça com fé sem medo e sem bloqueios, converse com as moças como quem conversa com sua melhor amiga e com certeza não terá problema algum, beijos

      Excluir
    4. Concordo com a Rosa..na casa aonde trabalho nao tem nd disso,as pessoas q criam e inventam coisas..temosq fazer as coisas de acordo com nosso coração e intuição...bj de luz e boa sorte!!

      Excluir
  3. Cigana mandei um email pra senhora agora pouco.... se possivel me responde.... bjus.

    ResponderExcluir
  4. Cara! Eu fiquei muito feliz com esse relato.

    É maravilhoso quando recebemos respostas positivas e em um campo tão delicado e vital em nossas vidas.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! E que você consiga muito mais. Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi BiBi e Ju sou a moca desse relato.... obrigado viu.... estamos mto felizes por esse objetivo alcancado.... e obrigado a cigana tbm por td.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...