sexta-feira, 25 de julho de 2014

RESULTADO DO CALDEIRÃO



Rosa,
Adoro Dona Maria Pimenta. A cada caldeirão ela dá provas que sua eficácia é imediata. Sempre anoto os nomes das trastes para cada caldeirão mensal, às vezes incluo nomes e excluo nomes.
Desta vez nossa amiga Maria Pimenta foi arrasadora: Todos os nomes que coloquei até hoje foram excluidos da lista do traste nas redes sociais. Simplesmente sumiram, desapareceram ou tomaram novos rumos que não seja o mesmo caminho. Faço sempre de acordo como você nos direciona.
Veja só o meu dever de casa de nosso último caldeirão e veja que a vela ainda não acabou de queimar.

Se não conseguir visualizar a foto me diga OK?
Ficou lindinho o prato, né?

Obrigada por tudo sempre,
JJ

4 comentários:

  1. Rosa,nao vai postar as fotos da magia da união?e o sabonete foi sorteado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi sorteado.... só na quarta feira, calma q vai dar tempo de tomar banho com ele ate a proxima magia.... final de semana eu vou organziar as fotos e postar

      Excluir
  2. Queria ver minhas fotos também Rosa. Se não der pra postar me mande no email. Dulce.

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei os nomes dos dois junto com pós de separação, nojo e desunião e estou acendendo a vela vermelha a cada dia e fazendo a invocação da pimenta

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...