sexta-feira, 4 de julho de 2014

RESULTADOS POSITIVOS

1 Amiga tinha que te contar, com relação a prosperidade já estou tendo resultados positivos, já consegui negociar umas coisas aqui que me trouxeram um dinheiro e fiquei mtooo feliz. Obrigado viu.

Com relação ao caldeirão to sabendo que já ta tendo uns babados mais ainda são só brigas mais é o caminho.

Me tira uma duvida amiga,o que daria para vc fazer para mim em separado junto com a magia de união que vou participar agora esse mes ou se ao invés de participar em conjunto se poderia fazer algo a parte ai me diria qual a diferença de valor, preciso firmar mais ele amiga e aproximar ele só que mais firme não oscilando como ele oscila,me indique algo por favor rsrsrsrs que possa fazer para me ajudar.

Bjos.

2 Amiga mais uma novidade ótima o bofe ligou quer sair rsrsr quer marcar alguma coisa para semana que vem na quarta por causa do feriado, precisamos firmar esse homem amiga urgente.
bjos.

RESPOSTA:

Não tenho certeza mas acho que esta é a mesma mocinha que perguntou nos comentários se houve a magia da transmutação, já já respondo em outro post, feliz por estar tendo bons resultados!! beijos!!

Um comentário:

  1. Sim amiga fui eu rsrsr e tbém estou feliz com os resultados e com certeza teremos melhores ainda.Obrigado.Ah e desculpe os e-mails rsrsrs é que queria contar tbém que as coisas estão caminhando.Bjos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...