segunda-feira, 7 de julho de 2014

TRANSMUTAÇÃO


Somente seis pessoas estiveram participando desta magia de transmutação. Fico feliz por vcs estarem sentindo necessidade de se transmutarem e peço que quem não se sinta capacitado a se sintonizar com esta energia, que sejam honestos com vcs mesmos e não participem somente para fazer número ou me agradar, pq o sentimento necessário para esta magia tem que estar pedindo intimamente a vcs por este transformação. Que toda a fraternidade de luz possa estar atuante na aura de cada um dos envolvidos nesta magia e que Mestre Saint Germain que está atuante possa restaurar nossa energia e os pedidos feitos através desta magia possam realizar junto a nós a queima de nossas limitações, que nossa consciência possa ser ampliada e expandida através desta transmutação.
Quem puder ouvir esta mentalização antes de dormir a partir de hoje será perfeito.

Para quem quiser saber mais sobre a transmutação:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/o-que-e-transmutacao.html




13 comentários:

  1. Olá Cigana, boa noite. Enviei email ontem e reenviei hoje com comprovantes e dados que vc pediu. Podemos fazer isso o quanto antes? bjos Mi

    ResponderExcluir
  2. Cigana,

    Pode contar que esta magia funciona mesmo, pois desde que participei da primeira, no mês passado, é notório que estou muito mais tranquila e enxergando a realidade. Sei que minha percepção mudou e com isso vem a tranquilidade. Estou amando essa magia!!!

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas! Bom dia cigana!
    Ontem participei das duas magias, prosperidade e transmutação.. E realmente foi MUITO forte! Essa magia eh poderosa p akeles q qrem renovar e estão dispostos a isso..
    Acredito q eu tive uma presença espiritual ontem.. Vou mandar um email contando cigana! Pq nossa nunca tinha sentido akilo.. Tenham fé meninas! Foco, força e fé que td dará certo!! Que venham mudanças, renovações e prosperidades para todas nós!!
    Obrigada por td Rosa!! Ótimo dia a todas!!!
    Bjossssss SGB

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh Rosa! Esqueci de te perguntar.. To c uma dúvida!

    Oq eu faço c o copo c a água, os pedidos e o mel da magia da prosperidade?! Deixo 7 dias e depois jogo fora?! Ou tenho q entregar numa árvore ou algo assim.. Obrigada por responder!! Bjossss SGB

    ResponderExcluir
  5. Genteee tomei os banhos e acendi a vela da prosperidade to otimaaaaa energia 100 renovada vontade de trabalhar vender bem...já to em outra vive bjs morena(N)

    ResponderExcluir
  6. Cigana!
    Te mandei um e-mail, gostaria de participar da magia da união! Dia 14/07.. responde o e-mail com os dados bancários e confirma a minha presença quando possível. .
    Namastê.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Rosa, uma pergunta que não tem nada a ver com esse assunto. É uma dúvida! Para fazer vela de adoçamento em casa, comprei uma vela de mel e acendo para o anjo da guarda dele? Só dele? Coloco os nossos nomes (o meu por cima?) Posso acender para quem mais? Há algo mais que possa incrementar? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Oi rosa ,será que eu posso acender uma vela violeta e um incenso violeta quando eu for fazer a mentalização? Precisa ser no horário do sol? Beijos Cris cmel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris acredito que esta pergunta se relacione a magia da transmutação, pode sim acender a vela, mas o horário do sol é para a magia da prosperidade, para transmutar o melhor horário é o de Saturno, beijos.

      Excluir
  9. Rosa, para evitar tantos emails... enviamos nossas dúvidas por aqui. Mas por favor, nos responda!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei quem vc é.... assine rsrs e se precisar repita a pergunta, de preferência na postagem mais recente bjs

      Excluir
    2. Foi esta a pergunta:
      Rosa, uma pergunta que não tem nada a ver com esse assunto. É uma dúvida! Para fazer vela de adoçamento em casa, comprei uma vela de mel e acendo para o anjo da guarda dele? Só dele? Coloco os nossos nomes (o meu por cima?) Posso acender para quem mais? Há algo mais que possa incrementar? Obrigada!!

      - como faço para untar a vela? Nao fica na vela, começa a sair...

      - quanto ao banho de prosperidade, na hora de usar agua fervida, cafe e alcool.... É álcool que se compra no mercado mesmo?

      - nao tenho altar em casa, minha mãe é contra acender vela de cores " diferentes" pq ja acha que é coisa errada. Posso acender vela vermelha no chão do meu quarto mesmo... a Rosa Vermelha... ??

      -comprei varios pós mas são todos da mesma cor... achei estranho! É assim mesmo?

      -no banho de prosperidade para as pessoas que pedi para colocar junto na magia... só estão acendendo vela comum sem nada... tem problema? Todos tem que fazer os banhos?
      Pelo que me lembro, são só essas dúvidas... Aguardo resposta!!
      obrigada! Bjs, Luz

      Excluir
    3. Isto não é uma pergunta e sim um testamento... rsrs mas vamos lá, pelo jeito vc ainda esta se enturmando com este lado bruxa então muita calma nesta hora, o ingrediente principal é a fé então a vela de mel já esta de bom tamnho pode colocar mais mel e pós q seria minha sugestão, porem procure seguir sua intuição.
      O alcool do banho é o alcool comum sim.
      Acenda vela no seu quarto sim, mas avalie antes se vc tem suporte para isto pq se for uma pessoa impressionada ou se o ambiente estiver muito em desarmonia pode n ter bons resultados com estas velas, se for o caso faça e observe, pode acender no chão sim mas cuidado para não incendiar a casa... rsrs veja lá onde vai acender.
      Os pós , existem várias qualidades, eu observo pq ja fiz algumas magias no centro e como é a pessoa q leva o material eles acabam tendo sim a mesma cor, aqui onde compro quase sempre eles são coloridos e eu gosto mto.
      Bem se as pessoas pudessem tomar o banho seria ótimo, mas senão vale a intenção.
      E quanto a imantar a vela, eu sempre passo essência mesmo quando a vela é de sete dias e esta envolvida com plástico. Não importa se ela fixa ou não, ela deverá fixar sim de uma forma ou de outra, mas a troca de energia e a imantação por si só já esta de bom tamanho, não sei o que vc quis se referir com não fixa, se for o mel, normal, mas ele vai sim adoçar a vela toda.
      Enfim mocinha, espero ter respondido as suas dúvidas, bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...